Capítulo 36

3.3K 314 216
                                    

Any mudava os canais da TV no seu quarto várias e várias vezes, não estava passando nada de interessante e ela já estava entediada.

Até que para em um canal quando vê a figura do Josh na tela.

Sentiu seu coração acelerar, fazia tempo que não tinha notícias dele, agora ele havia acabado de lançar seu novo álbum.

Any limpou a lágrima que caiu e sorriu triste vendo Josh sorrir várias vezes enquanto conversava com a entrevistadora.

Sentia tanta falta dele.

Já tinha passado alguns dias desde o acontecimento do restaurante, Silvio já tinha voltado da sua "viagem" e não disse nada para Any, a mesma também não quis saber onde ele tinha ido.

Amanhã já era seu aniversário e queria muito que o dia de hoje chegasse logo ao fim, queria fazer 18 anos logo e ir embora.

Foi tirada de seus pensamentos com a porta do seu quarto sendo aberta.

Silvio entrou no cômodo e olhou a TV ligada vendo o que a Any estava assistindo.

- Vai fazer o que agora? Vai tirar a TV do meu quarto para eu não ver nem pensar no Josh?

Silvio suspira e se aproxima se sentando na frente da Any, pega o controle e desliga a TV, a olhando em seguida.

- Só vim conversar com você.

- Sobre o que?

Silvio suspira.

- Queria me desculpar.

Any fica confusa.

- O quê?

- Eu vim me desculpar. Mas quero que você entenda que acima de tudo eu sou seu pai, e sempre vou me preocupar com você, nunca vou achar um garoto bom o suficiente para você. Aquele rapaz já fez muita coisa errada...

- Mas ele mudou.

- Não me interrompa Any. O Josh fez muita coisa errada que faz que eu duvide se ele realmente é uma boa pessoa, um bom homem para você, mas...

- Mas...?- incentiva ele a continuar.

- Eu conversei com seu tio a alguns dias e eu decidi dar uma chance para conhecer ele.

Any arregala os olhos.

- Está falando sério?- pergunta com cuidado, com medo daquilo ser uma mentira.

- Estou. Você faz aniversário amanhã, vai ser maior de idade e eu sei que você vai querer ir embora daqui... não quero que vá sentindo raiva de mim.

Any da um pequeno sorriso.

- Me desculpa por ter escondido isso de você, não sabia como te contar...

- Me desculpa também por não deixar você se abrir para mim e pelos últimos acontecimentos, o castigo e o Andrew... eu vou tentar melhorar em questão a nossa relação de pai e filha. Quero que você se sinta segura para me contar qualquer coisa.- Any sorri.- E sobre a faculdade... você realmente tem certeza que quer fazer isso? Ser uma modelo?

Ela concorda.

- Eu quero.

- Muito bem, então você também tem meu apoio.

Any da um sorriso e se aproxima dele, o abraçando. Ela suspira aliviada, se sentia bem por finalmente ter se resolvido com seu pai.

- Muito obrigada, pai.- fala baixo.- Eu te amo.

- Também te amo, querida.- fala ainda a abraçando.

Eles só se afastam quando escutam o barulho da porta da sala.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora