Capítulo 31

3.7K 339 74
                                    

Josh se encontrava no estúdio junto com seus produtores, todos estavam discutindo sobre o novo álbum dele enquanto a pessoa que ia entrevistar ele ainda não tinha chegado.

Claro que Josh foi pesquisar um pouco sobre ele, Adam Rick, um youtuber famoso na internet. Também descobriu que ele mora lá no Brasil.

Não demora mais de 5 minutos pro Adam chegar, na hora Josh estava gravando uma música então Adam cumprimentou todos da sala e arrumou sua câmera de frente para o sofá médio que tinha no canto da sala com a ajuda de seu assistente que ia ficar atrás da câmera filmando toda a entrevista.

Aproveitou para gravar um pouco do Josh cantando com seu celular, já que tinha permissão para isso, mas sem aparecer o som. Não queria ser processado por deixar vazar a música nova do Josh Beauchamp.

Logo o mesmo termina de gravar a música e sai da pequena cabine indo cumprimentar Adam. Não demora para os dois estarem sentados no sofá de frente para câmera começando a entrevista.

- Bom Josh, acho que todos querem saber como você está? Depois do que aconteceu a mais ou menos um mês e meio, quando você foi parar no hospital deixando milhares de fãs preocupados.

- Eu estou melhor, não cem por cento, mas bem melhor do que no último mês. A viagem que eu fiz pro Canadá me ajudou muito, passar um tempo com minha mãe e minha irmã...

- Vazou algumas fotos suas lá no Canadá, e parece que você não estava acompanhado apenas de sua família...- Josh acaba deixando um leve sorriso escapar.- O que todo mundo quer saber, é verdade que Josh Beauchamp está namorando?

- Sim, eu estou namorando.- da um sorriso.- Ela me acompanhou nessa viagem para o Canadá e podemos dizer que ela me ajudou muito, ainda ajuda.

- E felizmente, vou poder conhecer ela hoje!- sorri e Josh concorda.

Any estava um pouco atrasada mas já estava a caminho.

A entrevista seguiu normalmente. Josh contou seus planos para os próximos meses, entrevistas marcadas, shows, seu novo álbum e até sobre seu problema com as drogas.

Quando menos esperam, a porta do estúdio se abre revelando Any Gabrielly.

Josh sorriu vendo a mesma entrar e fechar a porta, ele se levantou e se aproximou dela a cumprimentando com um abraço e um beijo.

Adam também se levantou do sofá.

- Parece que nossa convidada de honra finalmente chegou.- fala olhando a câmera enquanto se aproxima do casal.

O assistente dele segura a câmera e vira a mesma em direção a eles.

Essa parte da gravação ia ser adicionada no outro video que iam gravar, dessa vez com a Any. Ela e o Josh iam falar sobre seu relacionamento e responder algumas perguntas que Adam separou das fãs do Josh.

Antes de ir gravar com eles, ele postou no seu Twitter avisando que ia gravar dois vídeos, um com Josh Beauchamp e o outro com Josh e a "namorada" dele. Pediu para todos enviarem perguntas que queriam que ele perguntasse para os dois e ele separou as melhores.

Como o combinado, ele ia postar esse vídeo com o Josh em alguns dias. Enquanto o vídeo que tinha a participação da Any, ia ser postado apenas daqui dois meses. Nesse tempo a Any já teria feito aniversário e estaria com seus 18 anos, também já teriam falado com o pai dela e ele já estaria ciente de tudo.

Depois de Any se apresentar pro Adam, ela se acomoda em uma cadeira do lado do Scooter, que também estava assistindo a gravação do vídeo.

Ela vê eles continuarem a gravação e sorri algumas vezes enquanto olhava o Josh falar tão abertamente sobre sua carreira. As vezes o mesmo a pegava o olhando e sorria pra ela.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora