Capítulo 22

4.4K 354 192
                                    

"Josh Beauchamp está namorando?

Como somos as últimas a saber disso? Ele está namorando alguém e não é Taylor Hatala?
Pois é isso mesmo que vocês leram. Nosso queridinho, Josh Beauchamp foi visto no aeroporto, recebendo uma declaração um tanto quanto romântico, posso dizer para vocês.
Fãs gravaram vídeo e me mandaram rapidamente para informar os que não estavam naquele momento.

[Vídeo]

O vídeo em questão mostra Josh parado no aeroporto, ouvindo a tal garota se declarar para ele no alto falante do aeroporto. Super romântica ela ? Infelizmente nossos informantes não conseguiram ver os dois juntos no aeroporto. Nem nosso queridinho entrando no seu jatinho.

Mas a pergunta que todos nós queremos a resposta é: quem é essa garota misteriosa que roubou o coração do nosso queridinho, Josh Beauchamp?"

[...]

Any abre os olhos e boceja enquanto se espreguiça na cama.

Fica olhando por uns segundos o teto até se virar seu corpo para seu lado esquerdo e encontrar Josh dormindo.

Depois daquela declaração que ela fez no aeroporto, os dois viajaram juntos para o Canadá, no caminho Josh acabou passando mal, passou a maior parte do caminho vomitando.

Josh reclamava que sua barriga doía.

Assim que chegaram na casa de Úrsula ontem no final da tarde, ela ficou muito feliz de ver Josh "bem" na sua frente, mas também preocupada quando viu que ele não estava se sentindo nada bem.

Também ficou feliz de ver a Any, disse que a companhia dela ia fazer bem para Josh naquele momento. Infelizmente elas não puderam conversar muito, nem com a Emma, irmã mais nova do Josh.

Além do Josh estar passando mal, eles estavam cansados da viagem, então depois que eles tomaram banho, em banheiros separados, foram dormir.

Any se aproxima do Josh e deixa um leve beijo na bochecha dele, em seguida levanta da cama. Por não ter trago nenhuma roupa, estava usando as roupas do Josh, que ficaram um pouco grande nela, mas Beauchamp afirmou que ela estava linda.

Ela pegou seu celular e viu que era de manhã, não queria sair do quarto antes do Josh acordar, já que não conhecia a casa e estava se sentindo como uma intrusa, mas estava com fome. Também estava morrendo de frio, Josh pelo contrário, já não sentia tanto frio.

Depois de usar o banheiro, Any desce as escadas sem fazer barulho. A casa da Úrsula era linda, um pouco grande demais para só ela e uma menina de 12 anos morar, apesar que ela tinha duas cachorrinhas também.

Assim que chegou na sala, viu Emma sentada na frente da janela com um binóculo, ela parecia estar observando algo ou alguém enquanto comia seu sanduíche.

Any também viu um caderno no colo dela.

Atrás da mesma estava Penelope, Daisy e Tobby, os três estavam deitados no tapete. Josh trouxe o Tobby com ele já que não podia deixá-lo sozinho em LA.

Any seguiu para onde pensava ser a cozinha, assim que chegou viu Úrsula fazendo algo no fogão.

- Bom dia.- falou.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora