Capítulo Bônus 5

1K 121 112
                                    

Oi gente.

Cheguei e a única coisa que peço é que comentem, mas comentem MUITO.

Se expressem em todos os parágrafos, mesmo que seja um emoji, uma palavra, um xingamento(que com certeza acho que vai ter vários nesse capítulo kkk) mas comentem muito.

Esse capítulo, e eu, merecemos.

Me digam o que acharam depois, vou estar lendo tudo ♡

Aproveitem :)

*****

- Eu não entendo, não entendo...- Any nega com a cabeça enquanto chora.- Por que ela sairia escondido de casa no meio da noite? O que ela está fazendo?

- Any você tem que se acalmar.- Josh se aproxima com um copo de água.- Bebe um pouco.- entrega o copo pra ela.

- O que está acontecendo com nossa filha Josh?- pergunta o olhando depois de beber a água.

Josh suspira não sabendo a resposta dessa pergunta.

- Eu não sei... mas vamos rezar para que ela fique bem logo.- senta na cadeira do lado da esposa e coloca seu braço em volta do ombro dela, a puxando para perto e deixando que ela deite a cabeça em seu peito.

Eles tinham acordado no meio da noite com a notícia que Ayana havia sofrido um acidente, depois de ligarem pra Joalin e pro Noah para eles ficarem com as crianças, foram correndo até o hospital.

- Eu quero saber da minha filha, o nome dela é Sky Cooper, ela tem 16 anos e sofreu um acidente de carro...- Josh vira seu rosto em direção ao casal que acaba de entrar na sala de espera e falam com uma médica.

Josh se levanta atraindo o olhar da Any e anda em direção ao casal.

- Desculpa, eu ouvi vocês falando da sua filha, Sky... ela e minha filha estavam juntas quando sofreram o acidente.

A mulher o olha atentamente com as sobrancelhas franzidas, não demora muito pra o reconhecer.

- Qual o nome da sua filha?

- Ayana. Sou Josh Beauchamp.- estende a mão para cumprimentá-la, mas a mulher não estende a dela, apenas o encara com um olhar de raiva.

- Quero que mantenha sua maldita filha longe da minha.

Josh franze as sobrancelhas enquanto abaixa sua mão, Any que ouviu o que ela disse, se levanta e anda em direção a eles.

- O que disse?

- Isso mesmo que você ouviu. Mantenha sua filha longe da minha, é culpa dela que Sky esteja nesse hospital.

- Querida...- o homem segura o ombro dela com delicadeza, como se tentasse fazer ela se acalmar, mas a mesma o ignora e se afasta do toque dele.

- Já não bastava ela ficar enchendo a cabeça da Sky com besteiras, a influenciando, fazendo ela pensar que gosta...- respira fundo, totalmente irritada.- A fazendo pensar que gosta de garotas.- solta uma risada, como se isso fosse loucura.- Agora ela faz minha filha quase morrer em um acidente de carro..

- Espera, o que você disse? Sobre a sua filha gostar de garotas...- é a vez da Any perguntar.

- Vocês não sabem? Elas pensam que estão apaixonadas, querem se casar, viverem juntas.

- Com licença, vocês são os pais de Sky Cooper?- um outro médico aparece na hora acabando com a discussão deles.

Josh rapidamente se afasta um pouco deles junto com a Any, os dois ainda estavam tentando processar o que aquela mulher havia dito.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora