Capítulo 29

3.8K 346 203
                                    

Nour entra no apartamento e deixa suas coisas em um canto.

- Nour, er... o que faz aqui? Sem querer parecer grossa, mas você não estava no Líbano?- Any fecha a porta e encara a Nour.

- Estava, mas decidi fazer transferência de faculdade e vir estudar aqui com vocês.- da um sorriso.- Cadê a Joalin?

- Ah, ela saiu com o Noah.

- Noah?- faz uma cara confusa.- Noah Urrea? O melhor amigo do Josh?- arregala levemente os olhos.

- Sim, ele mesmo.

- Joalin se deu bem. Aliás, já falando do Josh, você bem que podia fazer a gente se encontrar novamente.- da um sorriso.- Eu vi umas notícias que ele talvez esteja namorando... mas isso é só porque ele ainda não me conhece direito, você ainda conversa com ele né?

- É, sobre isso...- Nour a interrompe.

- Maravilha, você da um jeito para ele vir nos encontrar e do resto eu cuido, seja lá quem for a garota que ele tiver namorando, se isso for verdade né? Ele vai terminar com ela.- fala determinada e encara a Any.- Pelo visto a Joalin não é a única que está saindo com alguém.- da um sorrisinho.

- O-o quê?

- Sua camisa.- aponta pra camisa que Any estava usando.- É uma camisa masculina. Com certeza ela é de algum cara que você está ficando.- sorri.- Ele está aqui? Posso conhecer ele?

- Er... então...- Any começa mas não sabe como dizer que ela é a garota que o Josh está namorando.

- Any?- Josh a chama enquanto aparece na sala só de bermuda, com o cabelo todo bagunçado e cara de sono.

Any arregala levemente os olhos enquanto olha o Josh, em seguida encara a Nour que estava paralisada no lugar olhando o Josh, em seguida a Any.

Josh olha a Any e depois vê que tinha mais alguém ali no cômodo, encara a Nour.

- Eu lembro de você... er...- força sua memória tentando lembrar o nome dela.- Nour, né?

A mesma assente sem dizer uma palavra e Josh olha a Any percebendo um clima estranho ali.

- Bom... eu vou fazer alguma coisa para a gente comer.- fala e vai em direção a cozinha deixando as duas sozinhas.

- Nour...- Any começa mas a Nour a ignora indo rápido até a porta e saindo do apartamento.

Any é rápida em ir atrás dela, que já estava chamando o elevador, mas como ele estava demorando, decide ir de escada.

- Nour espera! Deixa eu explicar..- fala descendo as escadas atrás dela.

- Explicar o quê? Que você me enganou? Mentiu para mim? Que roubou o amor da minha vida?

- Não foi desse jeito! Quer parar de andar e me escutar?- Nour para e se vira para a Any, a encarando em seguida.- Eu me aproximei do Josh e acabou acontecendo... foi inocente, nos apaixonamos um pelo outro.

Nour nega com a cabeça diversas vezes.

- Eu não acredito. Você sabia que eu era apaixonada por ele, sempre soube disso, e mesmo assim você foi lá e roubou ele de mim!

Any começa a se irritar.

- Deixa de ser idiota Nour, ele não era seu para ser roubado! Começamos com uma simples amizade e acabamos nos apaixonando...

- Você o odiava!- grita irritada.

- E agora eu o amo!- grita de volta, só agora percebendo o que falou.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora