Capítulo 24

4.4K 354 193
                                    

Josh estava sentado em uma cadeira de frente para uma mesa redonda, estava junto com a Emma e os dois mexiam no celular enquanto esperavam a Any voltar para finalmente fazer seus pedidos.

- Any está demorando.- Emma fala, parando de mexer no celular e olhando o irmão.

- Ela já deve estar chegando.- Josh diz mas também estava começando a ficar preocupado.

Ashley se aproxima dos dois.

- Oii.- da um sorriso e senta do lado do Josh, que solta um suspiro e coloca seu celular em cima da mesa, encarando a Ashley em seguida.- Já pediram algo?- deixa sua bolsa do lado de sua cadeira.

- Não, estamos esperando a Any voltar, ela só foi no banheiro.

- Ah, eu passei por lá e vi ela saindo do banheiro, parecia estar bem brava.

- O que?- pergunta sem entender.

- Eu vi a Any saindo do banheiro e ela parecia estar falando com alguém no telefone. Fui perguntar o que tinha acontecido e ela falou que precisava ir embora, que tinha que arrumar as coisas dela e voltar para casa rápido.- da de ombros.

- A Any não iria embora assim do nada sem falar com a gente.- Emma diz estranhando.

Josh pega seu celular e tenta ligar para Any, mas a ligação caia direto na caixa postal.

- Enfim, vamos esquecer esse assunto e pedir algo para comer, ai depois podemos ir embora. Pensei que depois que a gente deixasse a Emma na sua casa, poderíamos sair...- fala olhando o Josh e morde seu lábio.

Emma faz careta olhando a garota.

Josh nem estava prestando atenção no que ela falou, apenas se levantou e saiu de lá.

Ashley se levanta rápido e vai atrás dele.

- Joshua, aonde você está indo?- pergunta mas ele apenas a ignora indo até a recepção, quando chega se aproxima da mulher que atendeu eles quando chegaram, a mesma estava falando com outro funcionário.

- Licença, você lembra quando eu cheguei, eu estava acompanhado da minha irmã e mais duas garotas. Uma delas é minha namorada, ela é morena e tem cabelo cacheado.- fala.

- Sim, eu lembro.- responde.

- Você por acaso viu ela saindo daqui?

- Ahn... não.- fala pensativa e olha o Josh.

- Não pode acreditar nela Joshua, ela deve ter saído uma hora e a Any passou aqui indo embora.- Ashley fala e toca no ombro do Josh, mas ele logo se afasta.

- Desculpe senhora, mas eu não sai daqui em nenhum momento.- a funcionária responde, recebendo um olhar bravo da Ashley.

- Obrigado, é a primeira vez dela aqui, então ela deve ter se perdido.- diz.- Vou procurar ela.

- Posso ir com o senhor, caso precise de ajuda em algo.- o outro funcionário diz e Josh assente.

Ashley suspira frustrada e vai atrás dos dois.

Josh vai em direção ao banheiro perto das piscinas, já que é o lugar que Josh deixou a Any e ela só podia estar lá.

Quando vai abrir a porta a mesma parece estar trancada.

- Any? Any você está aí?- pergunta batendo na porta.

Any que estava do outro lado sentada no chão, se levanta rapidamente e vai até a porta.

- Josh! Josh me ajuda, eu estou presa aqui.- fala tentando abrir a porta de novo.

- Como você ficou presa aí?

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora