7 anos depois...
Any suspira aliviada e ao mesmo tempo feliz quando vê a porta do jatinho do Josh se abrir e o mesmo sair dali, descendo os degraus da pequena escada.
O mesmo tinha saído em uma turnê longa, Any havia ficado em Los Angeles, por causa dos compromissos que tinha aqui e também, por causa das crianças.
Ela não queria deixar eles sozinhos.
Mas estava morrendo de saudade do marido.
Ela dá um sorriso quando o olhar do Josh encontra o dela e o vê sorrir, começando a andar rapidamente, indo até seu encontro.
Assim que ele chega perto dela, Any o abraça fortemente, puxando o corpo do homem a sua frente pra mais do seu. Josh não parece se incomodar, já que também a abraça da mesma forma, leva uma de suas mãos até a nuca dela, puxando, fazendo ela olha-lo por alguns segundos antes dele selar seus lábios em um beijo.
Any abraça o pescoço de seu marido e retribui o beijo na mesma intensidade, sorrindo durante o mesmo.
- Senti tanta a sua falta.- sussurra quando separam seus lábios e Josh sorri, ainda com seus lábios perto dos dela.- Detesto quando você precisa viajar por tanto tempo desse jeito.
- Eu sei meu amor, também não gosto.- suspira fazendo carinho no cabelo dela.- Mas estou aqui agora.- Deixa um selinho nos lábios dela.- As crianças estão na escola?
Se afasta vendo um dos seguranças se aproximar com as malas e Josh se aproxima, o ajudando a colocar tudo no carro que já estava ali.
- Sim, estão todos com saudade e animados pra te ver, principalmente a Ivy.- sorri ao lembrar de como a filha mais nova estava animada pra chegada do pai, já que queria que ele visse o penteado dela.- Hoje é dia do penteado maluco na escola dela.
- Penteado maluco? Isso existe?- pergunta fechando o porta malas e dispensando o segurança, caminha até a porta do carro e abre a mesma pra Any entrar e colocar o cinto, Josh é o próximo à entrar e colocar o cinto, ligando o automóvel enquanto escutava a esposa falar.
- Claro que existe, e ela está muito animada pra te ver porque quer que você veja o penteado que fiz nela.- sorri o olhando.
- Tudo bem, está quase na hora de buscar eles né?- ela concorda.- Então vamos agora, podemos parar em algum lugar e pegar algo pra gente comer.
Any concorda.
- Um doce. Mas só depois do almoço, assim que chegarmos em casa as crianças já vão almoçar.
- Tudo bem.- concorda começando a dirigir.
[...]
- Papai, papai!- a garotinha de 8 anos, com dois coques na cabeça corre em direção ao Josh que a pega no colo a abraçando enquanto gira seu corpo. Mesmo que Ivy já fosse grande o suficiente, Josh nunca ia cansar de pegar ela no colo quando pudesse.- Olha meu cabelo, a mamãe que fez.- fala animada enquanto abaixa um pouco a cabeça pra ele conseguir ver.
Josh a coloca no chão e se abaixa um pouco, se apoiando em seus joelhos, apenas pra olhar o cabelo da filha. Parecia ter dois cupcake na cabeça da garotinha. Any tinha feito dois coques, colocou uma forminha de papel em volta de cada um e pra finalizar, colocou bolinhas brancas espalhadas pelo cabelo dela e uma cola glitter rosa.
- Sua mãe realmente foi muito criativa com esse penteado.- sorri olhando pra trás, onde encontrava Any dentro do carro, os olhando enquanto da um sorriso.
A garotinha sorri.
- Amanhã vai ser sua vez de fazer meu cabelo.- diz animada enquanto Josh volta a olha-la confuso.- Amanhã também é dia do penteado maluco, então quero que você faça meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...