6/2
- Você só pode estar de brincadeira.- Krystian fala olhando a Any. Os dois estavam na área externa da casa, perto da lareira sentados nas cadeiras que tinha ali.
Sabina, Joalin também estavam ali.
- Como você não quer saber o sexo do bebê Any? Como eu e o Krystian vamos poder fazer as roupinhas para ele ou ela?
- Faz de cores neutras, não tem nenhum problema nisso.- diz a olhando.
- Eu sei que não mas...- suspira.- Você vai conseguir aguentar até o dia do nascimento?
- Vou.- diz simples.
- A escolha é dela, se a Any quer saber o sexo do bebê só na hora do nascimento, a escolha é dela.- Joalin diz.
- A gente sabe, mas eu sou curioso demais, não vou aguentar esperar vários meses para saber se é menina ou menino!
Nisso, os três entram em uma discussão, Any suspira cansada e se levanta entrando na casa deixando os amigos para trás, que nem reparam que ela saiu.
Any caminha em direção ao estúdio do Josh, abre a porta encontrando Josh conversando com seu produtor e seu empresário. A garota entra no lugar e vai até o sofá que tinha no canto da sala.
- Bom, continuamos com isso amanhã.- Scooter diz e se vira olhando a Any.- Olá Any, como você está?
- Estou bem.- sorri.- Nós estamos bem.- fala colocando a mão na barriga.
Scooter sorri.
- Já disse isso e vou dizer de novo, parabéns pela gravidez, estou muito feliz por vocês.
- Obrigada Scooter.
O mesmo sorri e fala mais algumas com Josh, depois vai embora junto com Jason, o produtor, que também deu parabéns para os dois.
Josh olha a Any.
- Você não estava com a Joalin, a Sabina e o Krystian?
- Estava, mas eles começaram a discutir sobre o bebê e que querem saber se é menina ou menino...- solta um suspiro e se ajeita no sofá, deitando no mesmo.
Josh levanta da cadeira e se aproxima, sobe no sofá e com cuidado ele deita em cima da Any. Ele deixa um leve selinho nos lábios dela e da um pequeno sorriso.
- As vezes, eles conseguem ser muito irritantes.
Any leva sua mão até o cabelo do Josh e faz um leve carinho.
- Você também quer saber o sexo do bebê.
- Quero, mas não estou falando disso toda hora.
- Mas você queria estar falando disso toda hora.
- Sim, mas você não pode se estressar então deixo isso para depois.
Any da um pequeno sorriso e puxa o Josh para deitar no seu peito, fazendo um leve carinho no cabelo e nas costas dele.
- Que bonito, deixou a gente lá brigando para vim ficar com o seu marido.- os dois olham na direção da porta, encontrando Krystian de braços cruzados e a expressão fechada.
- É melhor ela ficar aqui comigo do que lá escutando vocês brigando, como você disse. Agora sai que quero ficar sozinho com minha mulher.- Josh fala voltando a deitar sua cabeça no ombro da Any, encostando seu nariz no pescoço dela.
Krystian revira os olhos.
- Vocês são insuportáveis.- resmunga saindo do estúdio.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...