Any abre os olhos lentamente, ainda estava com sono, não havia dormido direito a noite.
Se levantou da sua cama deixando o paletó do Josh, o mesmo que ela dormiu abraçada e andou até o banheiro, olhou sua figura no espelho e fez careta.
Estava horrível.
Cabelo bagunçado, maquiagem borrada, e ela ainda estava usando o mesmo vestido da noite passada.
Com um suspiro, ela tirou o vestido e ligou o chuveiro entrando debaixo do mesmo, aproveitou para tirar toda sua maquiagem enquanto lavava seu cabelo.
Quando terminou, se secou e colocou uma roupa sua que achou no guarda roupa. Lembrou que quando fez suas malas pra LA, acabou deixando algumas roupas aqui, poucas, mas deixou.
Saiu do quarto e procurou seu pai, só queria conversar com ele e acabar com isso tudo.
Sabia que ele estava bravo, e com um pouco de razão.
Any sabia que o motivo daquela raiva toda não era apenas por ela ter escondido seu relacionamento dele, e sim por ela estar namorando Josh Beauchamp, um cantor super famoso e tatuado, que não tem uma fama muito boa.
Mas queria esclarecer tudo para seu pai, resolver tudo isso pra poder voltar a ficar com o Josh.
Encontrou o mesmo sentado na mesa de jantar, o café já estava servido na mesma.
Depois de respirar fundo, ela se aproxima, sentando de frente para o seu pai que tomava seu café em silêncio.
Mas logo o quebra.
- Que bom que já desceu, vamos falar o que vai acontecer de hoje em diante.- diz com uma calma que fez Any até estranhar.- Você não vai sair dessa casa por tempo indeterminado, está de castigo por ter mentido para mim.
- Pai...
- Não terminei, quero que você vá lá em cima e pegue seu celular, ele vai ficar comigo por tempo indeterminado também.
- Pai...- tenta falar com ele mas o mesmo a ignora.
- E você vai continuar seus estudos no curso de medicina aqui mesmo, tem várias faculdades boas...
- Eu não vou mais fazer curso de medicina pai.
Silvio a olha.
- O quê?
- Eu tranquei o curso já tem um tempo, não vou mais fazer medicina.
O homem suspira passando as mãos no rosto.
- E o que você quer estudar agora?- pergunta, tentando ainda soar calmo.
- Quero ser modelo. Já fiz algumas fotos, gostaram de mim e me ofereceram um trabalho.
Silvio solta uma risada fraca e nega com a cabeça várias vezes.
- Você só pode estar de brincadeira, isso é coisa daquele rapaz né? Ele fez sua cabeça para você ficar pensando e fazendo coisas erradas.- afirma.- Mentir, enganar e desistir de ter um futuro em uma carreira magnífica.
- O Josh não fez nada, ele apenas me fez perceber que eu preciso tomar minhas próprias decisões, não deixar você tomar as decisões por mim, como fazer um curso de faculdade que eu não quero!
- Você sempre quis ser médica, trabalhar comigo lá na clínica.
- Eu nunca quis ser médica, só dizia isso para deixar o senhor orgulhoso de mim.
- Pelo visto não conseguiu isso, olha a situação em que nos encontramos.- suspira.- O que aconteceu com a filha que eu tinha? Any e o pai contra o resto do mundo, lembra? O que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...