Um capítulo mostrando um pouco a visão do Josh diante de tudo isso que está acontecendo.
Aproveitem ;)
[...]
Flashback On
Josh entra no consultório e joga o envelope dos documentos em cima da mesa do médico que atendeu a Any.
- Quero que me explique direito esses exames, acho que o senhor viu algo errado neles, não é possível que minha namorada esteja com câncer!
O médico encara o rapaz na sua frente e suspira pegando os exames.
- Any Gabrielly, certo?
- Sim.
- Eu entendo que talvez esteja sendo difícil pro senhor, mas não tem nada de errado.- fala vendo os exames.
- Tem que ter algo, um tratamento, com certeza tem algum tratamento na Espanha talvez.
- O câncer está em fase terminal, não podemos fazer mais nada. Talvez tenha algum tratamento, mas só para diminuir a dor que ela vai começar a sentir. Agora um tratamento para a cura... infelizmente isso ainda não existe senhor, sinto muito.
Flashback Off
Depois de sair daquele consultório, Josh foi em mais alguns, falou com vários médicos, mas a resposta era sempre a mesma: sem possibilidade de cura.
Josh estava péssimo, sentia tristeza, raiva, indignação.
Ele nem estava mais ligando para o fato da Any ter escondido a doença dele, e sim por não poder fazer nada para salvar ela.
Se sentia frustrado, era famoso, tinha dinheiro de sobra, mas para que tudo isso se nem salvar a vida da sua namorada o dinheiro podia?
Sempre que olhava ela, lembrava que ela estava morrendo aos poucos, e não podia fazer nada.
Não conseguiu fazer nada pra impedir ela de sair de casa, claro que ele não queria que ela fosse embora, mas na hora que ela pagou a mala, não conseguiu dizer nada, só olhar.
Se sentia muito burro agora.
Não tinha fumado maconha na casa do Lamar por vingança, ele estava com tanta raiva por não ter conseguido um tratamento pra Any, que nem pensou direito, apenas pegou o baseado do Lamar e deu uma tragada.
Ele sabe que errou e também sabe, que agora, ele perdeu a Any definitivamente, e nem foi a doença que tirou ela dele, e sim ele mesmo que estragou tudo como sempre.
- Sabia que tinha feito o certo ao entrar no avião e vir aqui.- Josh vira sua cabeça, encontrando sua mãe parada na entrada da sala, com uma mala do lado enquanto o olhava.
- Imaginei que viria, acho que até demorou um pouco.- resmunga, voltando a olhar para frente.
Úrsula deixa sua mala no canto da sala e caminha até Josh, se sentando do lado dele.
- Quer me dizer o que aconteceu? Cadê a Any?
- Ela foi embora.- fala baixo.
- Como assim ela foi embora?
- Ela foi embora.- repete.- Pegou as coisas dela e foi embora, por culpa minha.- fala abaixando o olhar e respira fundo antes de se virar pra sua mãe.- Ela está com câncer, e em vez de eu ser o namorado que fica do lado dela, cuidando dela e falando que tudo ia ficar bem... Eu fiquei com raiva por ela ter me escondido isso e brigamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...