Depois de desistir de bater na porta, Any percebe que Josh já foi embora já que escutou o barulho do carro saindo.
Na hora ela nem se lembrou que podia ter saído pela porta dos fundos.
Any passa as mãos no rosto e respira fundo indo para o andar de cima. Josh havia bagunçado todo o quarto e ela percebeu que ele só tirou as roupas dela do closet, provavelmente pensando que Gabrielly havia guardado os exames em uma das suas gavetas.
Não queria deitar na cama e se derramar em lágrimas, queria que o tempo passasse logo, por isso decidiu arrumar o quarto todo, o que conseguia claro, estava muito cansada e sua cabeça doía demais.
Ela começou a pegar suas roupas do chão e dobrar tudo, as deixando em cima do colchão, depois colocou as gavetas de volta no closet e guardou todas suas roupas, arrumou a cama.
Quando terminou, tomou um banho e colocou uma roupa leve, só então para se permitir deitar na cama.
Escutou seu celular tocar mas nem se deu o trabalho de se levantar e procurar ele, provavelmente era seus amigos, ou seu pai que talvez já tenha visto o que aconteceu no show.
Não queria falar com ninguém no momento, então ignorou o celular tocando e se virou para o outro lado da cama, fechando os olhos e segurando a lágrima que queria cair, não gostava de sentir a cama vazia desse jeito que estava.
Se sentia sozinha.
[...]
Josh não voltou, ninguém tinha visto ele e Any já estava preocupada.
Ele não atendia as ligações e nem respondia as mensagens.
- Ele deve estar bem Any, só deve estar querendo ficar um tempinho sozinho...- Joalin fala tentando acalmar a amiga que não tirava os olhos do celular.
- Eu só não entendo o porquê de ninguém ter visto ele! Ele é uma celebridade, todos vão para cima dele assim que ele sai de casa... nenhuma notícia Jo, nenhuma...
- Any, ele está bem, se tivesse acontecido algo, com certeza já saberíamos. Notícia ruim aparece rápido.
- Noah respondeu sua mensagem sobre o Josh?
- Já, ele também não sabe dele.
Any nega com a cabeça soltando um suspiro e liga pro Lamar, que atende no terceiro toque.
- Eai Any.
- Oi Lamar, o Josh já apareceu?
- Não, ele não apareceu aqui e nem tá atendendo minhas ligações.
Any passa a mão no rosto e suspira nervosa.
- Tudo bem... me avisa se ele aparecer aí ou der notícias..
- Ok... tchau.
- Tchau...
Lamar desliga o celular e suspira olhando para o loiro jogado no seu sofá.
- Não gosto nada do que você tá fazendo. Any é uma garota muito legal e não merece o que você está fazendo.
- E eu merecia descobrir sobre a doença dela daquele jeito? Eu não merecia a verdade?
Josh estava com os olhos fechados, ele abre os mesmos encarando o amigo, em seguida leva o baseado em direção a sua boca.
Soltou a fumaça pra cima e suspirou deitando sua cabeça no encosto do sofá.
- Eu só acho que você devia conversar com ela, não dizem por aí que tudo se resolve com uma boa conversa?- Josh suspira frustrado e se levanta do sofá, cambaleando um pouco para o lado e indo em direção a cozinha.- Voltar a fumar não vai resolver seus problemas!- fala alto para o amigo ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanficCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...