+18
Any fecha os olhos enquanto solta um gemido.
Josh segura a bunda dela apertando a mesma enquanto ajuda ela a subir e descer rápido em cima do seu pau. Ele abaixa seu rosto na altura dos seios da Any e começa a chupar um enquanto escutava os gemidos da Any.
- Oh Josh...- solta um gemido e sente Josh começar a distribuir beijos pelo seu pescoço.
Quando sente seu orgasmo próximo, Josh segura as pernas da Any e a deita na cama ficando por cima, começa a movimentar sua cintura de forma rápida, penetrando Any, indo fundo e forte.
Any solta vários gemidos e puxa o corpo do Josh pra mais perto e o beija.
Os dois se beijam com vontade enquanto Any aproveita pra entrelaçar suas pernas na cintura de seu namorado deixando que ele penetre seu membro mais fundo nela.
Não demora para os dois gozar ao mesmo tempo.
Josh sai de dentro da Any e se levanta tirando a camisinha de seu membro, caminha até o banheiro e joga ela fora, em seguida voltando pro quarto.
- Vem, vamos tomar banho.- estende sua mão para a Any e a mesma segura se levantando da cama, mas antes que consiga descer da mesma, Josh a pega no colo.
Any sorri e entrelaça suas pernas na cintura dele, abraçando seu pescoço em seguida.
Josh caminha até o banheiro com a Any e liga o chuveiro entrando debaixo do mesmo com ela.
Os dois se beijam de forma carinhosa e Any suspira sentindo Josh começar a ensaboar seu corpo.
[...]
Já estava quase na hora do casamento, Any estava terminando de se arrumar e se olhou no espelho, suspirou levando a mão até seu peito e fechando a mesma.
- Tudo bem?- Josh questiona parando atrás da namorada, já estava vestido com seu terno preto, arrumou seus cachos que estavam caídos na sua testa e até fez sua barba.
- Sim, é só que...- suspirou.- Eu não sei, tô sentindo algo estranho.
- Sentindo o que?
- Não sei, é como se algo fosse acontecer hoje...- suspirou.- Algo ruim.
Josh se aproxima e envolve seus braços na cintura da Any.
- Não vou deixar que nada de ruim aconteça com você, esse sentimento vai passar.
- Promete?
- Prometo. No final do dia eu vou estar aqui no quarto fazendo massagem nos seus pés doloridos pelos saltos.- Any da um pequeno sorriso.- Talvez eu até te empreste meus sapatos como a última vez.- fala e deixa um beijo no ombro da garota.- Aliás, você está linda.- sussurra no ouvido dela fazendo a mesma sorrir envergonhada.
Any usava um vestido leve que tinha um pequeno decote e uma fenda nas pernas, que fazia que quando ela se sentasse, suas pernas ia ficar de fora. Gabrielly um penteado, deixando a parte de cima do seu cabelo preso para trás, aproveitou para arrumar um pouco seus cachos os deixando bem arrumados, e para finalizar, fez uma maquiagem simples, mas ao mesmo tempo bem elaborada.
- Acho que é ao contrário.- fala se virando de frente pro loiro.- Você que está lindo nesse terno, me arrisco a dizer que está muito gostoso.- Josh da risada e aproxima mais seus corpos, encostando suas testas uma na outra.
- Vai ser uma tortura não poder ficar com você pelo resto da noite.
- Eu sei... mas isso logo vai acabar.- fala fazendo um leve carinho na nuca dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...