Oi gente, como estão? Espero que bem.
Fico feliz que vocês tenham comentado muito no último capítulo, mesmo que a maioria dos comentários fosse vocês falando que iam me matar se eu não arrumasse isso, ou que eu devia fazer tudo ser um terrível sonho da Any... kkk
Infelizmente isso não é um sonho, e não posso mudar isso porque já tenho a ideia toda na minha cabeça.
E se vocês me matarem, não vão saber o que vai acontecer, e acreditem, vocês vão querer saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, então não parem de ler!!
Espero que continuem comentando muito, igual no último capítulo, isso me deixa feliz e posto capítulos mais rápido.
Boa leitura!
****
Any acorda naquela manhã e suspira se mexendo na cama, na mesma hora sente uma mão fazer carinho na sua cintura, subindo para seu braço.
Abre os olhos e se vira encontrando Josh, já acordado e com as mesmas roupas da noite passada.
Depois que deitaram na cama, Josh ficou abraçado com a Any até a mesma parar de chorar e acabar pegando no sono, ele ficou a noite toda acordado olhando a Any dormir e querendo que quando ela acordasse, estivesse se sentindo melhor.
- Bom dia Elly.- fala se aproximando e deixa um simples beijo na bochecha dela.
- Bom dia, você não dormiu essa noite?
Josh nega.
- Está melhor?- questiona e leva sua mão até o rosto da garota, fazendo um leve carinho na bochecha dela.
- Estou... eu estou bem.- força um pequeno sorriso.- Que horas são? Você não devia estar se preparando para ir ao estúdio?
- Não vou pro estúdio hoje, vou ficar aqui com você.
- Josh, você tem um show marcado daqui dois dias, tem que sair pra arrumar as últimas coisas.
- Você é mais importante.- fala se aproximando um pouco e puxando a Any para deitar em seu peito.
Any se sentia péssima com isso. Ela não conseguiu contar sobre a doença para o Josh na noite passada, assim que olhou nos olhos do loiro, as palavras não saíram da sua boca, só conseguiu murmurar várias desculpas enquanto chorava nos braços dele.
Queria contar tudo para ele, mas simplesmente não conseguia.
Talvez fosse melhor assim.
Se contasse sobre a doença pro Josh, ele ia ficar preocupado e não ia conseguir focar em mais nada que não fosse nela e na doença.
Se não contasse, Josh ia viver tranquilamente nos próximos meses, e Any ia fazer de tudo pra aproveitar esses meses com ele, poderia convence-lo a eles dois viajar juntos.
Any decidida que não ia contar nada, apenas abraçou a cintura do Josh e se aconchegou nele.
- O médico disse mais alguma coisa ontem?
Any levanta sua cabeça rapidamente, encarando o Josh.
- O quê?
- Você estava se sentindo enjoada e com náuseas nesses últimos dias, se não é gravidez é o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
أدب الهواةCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...