6/4
Any termina de guardar as últimas roupinhas e suspira fazendo careta ao sentir uma dor nas costas e no pé da barriga.
Ela e o Josh haviam ganhado muitas coisas no chá de bebê que fizeram no mês passado. Isso que dá ter amigos e familiares ricos iguais os do Josh, ganharam tantas coisas que Any só teve coragem de começar a arrumar tudo nos últimos dias.
Além das milhares roupas, sapatinhos e fraldas. Ganharam dois carrinhos que vinha com dois lugares para os bebês, esse foi presente da Savannah e Sabina, as duas não sabiam que iam comprar presentes iguais, mas Any não se importou, agradeceu pelo presente.
Também ganharam berços pequenos, que foi presente da Úrsula, os mesmos estão lá no quarto do casal para que nos primeiros dias os bebês durmam com eles.
Ganharam vários presentes que Any amou receber, estava muito feliz por ter amigos e uma família que com certeza vai ajudar ela e o Josh a cuidar das crianças.
- Calma que ainda não tá na hora de vocês nascer.- faz carinho na sua barriga e olha em volta dando um sorriso vendo o quarto de seus filhos todo arrumado, já estava tudo pronto para a chegada deles que podia ser a qualquer momento, menos agora.
Josh havia ido viajar de novo para uma turnê e prometeu voltar antes do nascimento dos bebês, mas parecia que eles não queria muito colaborar.
A brinquedoteca deles ainda nem estava pronta, houve alguns problemas e não conseguiram terminar de reformar um dos cômodos da casa.
Any não podia ficar em casa sozinha com Josh viajando, então Úrsula veio junto com Emma para ficar com ela nesses dias, até depois do nascimento dos bebês.
A garota andou até a poltrona e se sentou ali para descansar um pouco, Tobby entrou no quarto minutos depois e deitou no chão perto dos pés dela. Any sorriu pra ele, queria se abaixar e fazer carinho nele mas nesse momento não seria possível.
Ficou olhando o quarto pensando no momento que os bebês nascesse.
As cores do quarto era dividido em branco, amarelo claro, cinza e marrom, que era a cor de algumas partes dos móveis.
O quarto era bem grande então deu para colocar os dois berços no meio do quarto encostados na parede, um pouco afastados um do outro, na frente deles também tinha um tapete branco grande.
Havia um pequeno armário onde eles guardavam as fraldas e coisas do tipo, em cima tinha o trocador. Também algumas prateleiras que guardavam alguns brinquedos e ursinhos.
E também a grande janela do outro lado do quarto, já haviam instalado a cortina, o sofá ficava do lado da janela e em cima tinha várias almofadas das cores branco e amarelo.
Estava tudo pronto para a chegada dos bebês.
Any decidiu que já estava na hora de ir dormir, já estava tarde e ela estava muito cansada. Ela caminhou até seu quarto sendo seguida por Tobby, que assim que chegaram no quarto ele subiu na cama e deitou no lugar do Josh. Depois de tomar banho e vestir uma camisola azul, Any deitou na cama do lado do Tobby e se cobriu.
Tinha achado uma posição perfeita e conseguiu dormir por pelo menos uma ou duas horas, mas acabou sendo acordada quando sentiu uma pontada forte na sua barriga, e logo em seguida outra pontada que fez Any sentar na cama e soltar um gemido de dor.
Tobby que estava sentado olhando a Any latiu alto e Any o olhou.
- Fica quieto Tobby, está tarde e a Úrsula deve estar dormindo junto com a Emma.- suspirou fazendo uma careta quando sentiu outra pontada, dessa fez mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes • Beauany
FanfictionCom uma vida pública agitada, Josh Beauchamp é um cantor famoso que, assim como qualquer outro, paga o preço de ser famoso: tem mentiras inventadas sobre ele o tempo todo. Any Gabrielly, uma adolescente normal que está prestes a ir para uma das melh...