Capítulo Bônus 3

1.4K 169 64
                                    

Oiii.

No capítulo de hoje vamos saber o que está acontecendo com Ayana.

Eu estou vendo muitas pessoas votar nos capítulos, mas ninguém comentar, nenhum comentário... chega com isso tá? Quero mais comentários, quero ver vocês comentando, quero saber o que vocês acharam do capítulo, então comentem, comentem em cada parágrafo se precisar, eu não me importo kkkk

Apenas comentem, me contem o que estão achando desses capítulos bônus.

Comentem bastante, deixem seus votos e compartilhem a fic.

Aproveitem o capítulo ;)

****

- Garota idiota.

- Por que ela não volta daquele lixo de lugar que saiu?

- Você não pertence a esse lugar.

- Ninguém gosta de você, muito menos seus pais.

- Josh Beauchamp com certeza teve pena de você quando decidiu te adotar.

- Quem ia querer uma garota como você?

- Como Josh Beauchamp ia querer alguém como você? Certeza eles tem pena de você, por isso continuam te suportando na casa deles.

Mesmo trancada sozinha na sala de música de sua escola, Ayana podia jurar que aquelas garotas e até mesmo garotos, todos estavam do seu lado, a rodeando enquanto a xingavam, empurravam, ou riam dela.

Sentia as lágrimas escorrer pelo seu rosto e respirou com dificuldade, não queria acreditar no que eles diziam, mas estava ficando cada vez mais difícil pra ela, cada vez menos suportável, não tinha mais como ela se esconder deles.

Eles sempre conseguiam achá-la.

E como sempre... prendiam ela no banheiro do último andar, onde dificilmente alguém passava por lá, onde ninguém ia escutar ela pedindo ajuda.

Esse foi o motivo da Ayana ter chegado tarde no dia anterior em casa, mais uma vez, ela tinha ficado presa no banheiro do último andar.

Além dos garotos pegarem a mochila dela, pegaram o celular também, então Ayana não teve o que fazer naquela hora, ficou apenas sentada no chão, encostada na parede escutando eles rir do lado de fora do banheiro, como se aquilo fosse divertido.

Ayana não tinha amigos, ninguém notou o sumiço dela, isso porque já tinha passado da hora de ir embora, todos já tinham ido embora.

Bom, isso era o que Ayana pensava até escutar Sky do outro lado da porta do banheiro junto com o zelador da escola.

- Você está bem?- Ayana levanta seu olhar pra Sky, que estava parada na frente da porta a olhando de forma preocupada.

As duas sozinhas naquela sala de música, Ayana sentada na frente do piano com a respiração irregular enquanto Sky estava parada na frente da porta, segurando a maçaneta enquanto encarava Ayana.

- E-estou... eu e-estou bem...- fala mas logo abaixa a cabeça voltando a chorar.

Sky fecha a porta atrás dela e se aproxima, se sentando do lado de Ayana, fica em silêncio por alguns minutos, apenas esperando ela se acalmar um pouco.

Whatever It Takes • BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora