148

37 1 0
                                    

[…]
Aqui estou eu deitado olhando para o teto. Estou sentindo tanta falta dela que seria capaz de atravessar o mundo e ir de encontro a ela. Peguei meu celular e mandei outra mensagem, acho que essa é a 30° mensagem que mandei para ela. Será que ela está lendo ? Ou será que ela me bloqueou ? Só de pensar nisso meu corpo estremeceu. Joguei meu celular na cama e ele quicou e caiu de tela no chão.
Luan : Merda!-Disse pegando o mesmo do chão. Mas a pequena queda fez com que ele quebrasse a tela.
Que merda! Me joguei na cama novamente e fechei os olhos.
~
Três dias se passaram e eu não sei nada dela. Por que ela está fazendo isso comigo ? No primeiro dia estava me sentindo mal. No segundo dia passei a tarde toda bebendo e hoje no terceiro dia estou aqui jogado no chão da sala prestes a chorar. Acho que o álcool não faz mais efeito em mim. Jogo um copo no chão e ele parte em mil pedaços. Só faço merda!
~Você
Não ligo para o Luan faz três dias. Isso está me matando. Mas achei melhor assim, ele tem que aprender a dar valor em mim. Minha avó que abriu meus olhos depois que contei o que o Luan fez comigo. No primeiro dia fiquei mal mais logo passou, no segundo dia sonhei com o Luan o que fez com que o terceiro dia piorasse. Já não sei mais o que fazer.
Maria : Minha querida venha comer.-Disse
Vc : Eu não estou com fome, vó.-Continuei deitada
Maria : Você não come direito há alguns dias. Isso é por causa do seu namorado ?-Sentou na cama e passou a mão em meus cabelos.
Vc : Sim. Vó eu nunca fiquei tanto tempo longe dele.-Deixei algumas lágrimas escaparem.…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora