88

115 6 0
                                    

Com sua licença…-Ele saiu com o celular na mão.
Peguei me celular na esperança ter pelo menos uma ligação da Seunome, mas nem sinal. Estou sentindo falta dela, será que ela está com o babaca do Harry ?
Vanessa : Quer outra dose ?-Me olhou
Amarildo : Preciso ir.-Anunciou assim que parou ao meu lado.-Quer carona ?
Luan : Não.-Tirei dinheiro da carteira, e o Amarildo fez o mesmo.-Já estou indo, também.
~Você Narrando
Vc : Obrigado pela noite.-Disse sorrindo-Estou super cheia.-Sorri
Harry : Eu também estou.-Ele sorriu-Vou indo, porque aqui está congelando.-Ele esfregou as mãos nos braços.
Xx : Toda vez e um garoto diferente ?-Ouvi a voz da minha mãe.
Olhei para o Harry e para ela.
Vc : Mãe por favor…-Pedi-É melhor você ir…-O olhei
Harry : Vou indo mesmo.-Ele olhou torto para minha mãe.-Qualquer coisa me liga.-Disse
Vc : Certo.-Sorri-Obrigada por tudo.-Sorri e o olhei andando até o carro.
Xx : Onde você passou a noite ?!-Ouvi ela gritar comigo.
Vc : Mãe vamos para meu quarto.-Pedi
Xx : Tudo bem.-Ela suspirou
Fui na frente e a cada passo que minha mãe dava ouvia o salto dela bater com força no chão.
Xx : Onde você estava ?!-Ela gritou e eu olhei para o Logan sentado na minha cama.-O Logan passou a noite toda nesse quarto, te esperando, e você ? Não sei onde estava!-Gritou e se aproximou de mim.
Senti meu corpo tenso. O que eu vou dizer ? Passei a noite com o Luan ? E decepcionar o Logan novamente ? Comecei a chorar.
Mãe:  ONDE VOCÊ ESTAVA ?!-Ela segurou meu braço.
Xx : Comigo!-Vi o Luan cruzar a porta.
Mãe : Você estava com esse marginalzinho ?!-Ouvi ela gritar e andar de um lado para o outro.
Vc : Tá fazendo o que aqui Luan ?-Me afastei da minha mãe.
Luan : Eu vim concertar a burrada que eu fiz…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora