114

85 6 0
                                    

Vc : Quero.-Beijei a testa dele.
Luan : Te amo.-Disse assim que passei por ele.
Vc : Te amo.-Mandei beijo no ar e ele deu um tapa em minha bunda, me assustando.
Soltei um grito fino e ele gargalhou. Fui até o quarto e peguei uma toalha em seguida entrei no banheiro. Nem acredito que estou na minha própria casa. Isso foi tudo o que mais sonhei na minha vida, sei que é cedo, mas sinto que não vou me arrepender. Estava tirando o shampoo do meu cabelo quando senti uma mão nas minhas costas.
Vc : Luan!-Gritei e fechei o box
Luan : Aí!-Disse alto
Sempre machuco ele.
Vc : Me desculpa.-Disse abrindo o box e escondendo meu corpo.
Luan : Ainda está naquela de não tomar banho comigo ?-Cruzou os braços.
Vc : Você deveria me entender.- O olhei-É cedo ainda.
Luan : Cedo é você ter trasado comigo, e estar morando comigo!-Ele disse virando as costas e saindo com tudo do banheiro.
Ele tem razão eu não deveria ter o empedido de tomar banho comigo. Mais ele precisa respeitar meu tempo, e não vai ser jogando as coisas na minha cara que vai funcionar.
[…]
O Luan estava de calça moletom e sem camisa em um lado da mesa batendo seu garfo no prato, e eu do outro tentando comer. Queria ficar brigada com ele mais não consigo, ele com os cabelos molhados exibindo suas tatuagens me deixa a flor da pele. Me sinto uma garotinha que age pelo impulso.
Vc : Tá zangado ?-Falei quebrando silêncio.
Luan : Não.-Ficou de pé.
Vc : Tá sim.-Fiquei de pé e andei até onde ele estava.
Luan : Não, não estou.-Me olhou-Estou cansado.
~Luan
Vc : Me desculpa.-Me abraçou e eu dei um passo para trás.-Não quero passa o nosso primeiro dia no nosso apartamento brigados.-Disse ficando na ponta dos pés.
Luan : Eu também não.-A abracei e a trouxe para mais perto de mim...

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora