Vc : Eu sinto mais.-Olhei para baixo
Luan : Me perdoa por ontem ?-Suspirou
Vc : Acho que esse não é o melhor momento para conversarmos sobre isso.-O olhei e ele concordou.-Vem.-Peguei na mão dele e entramos.
[..]
~Luan
Depois de um tempo consegui fazer ela dormir. Ela estava exausta, não dormia a dois dias. Eu queria tanto ser um bom garoto á ela, mas só sei ser um garoto problemático. Juro para vocês que não é porque eu quero, eu sou assim.
Enquanto ela sonha em meus braços eu a admiro. Não quero mais fazer merda alguma, quero ter ela para mim, sempre.
Ela deu uma mexida e se aninhou mais em mim. Quero guardar esse momento para sempre.
Em poucos minutos depois peguei no sono. Acordei com a Seunome me empurrando para eu sair de cima dela.
Luan : Calma…-Disse fechando meus olhos e abrindo em seguida.
Vc : Eu estou, calma.- Sentou na cama e bocejou
Luan : Dormiu bem ?-A olhei
Vc : Não muito.-Bocejou novamente.
Luan : Toma um banho, aí você descansa mais.-A olhei
Vc : É.-Suspirou-O enterro é que horas ?
Luan : As 12 horas.-Olhei para o relógio e marcava 10:50.
Vc : Vou tomar banho.-Ficou de pé.
Fiquei a olhando até quando ela entrou no banheiro.
~
Ela chorou tanto em meus braços me senti a pessoa mais sortuda do mundo, por estar ao lado dela mesmo nesse momento.
Aos poucos as pessoas foram deixando o cemitério. E então seria hora de partir. A avó da Seunome se debateu muito, pois não queria ir.
Imagino que isso seja uma coisa muito dolorosa. Na verdade nunca liguei para nenhum dos meus familiares, até porque na verdade não me importo tanto assim. Eu passei muito tempo so pensando em mim, a outras pessoas eram chatas e insignificantes, até o dia que conheci a Seunome. Essa garota acabou afetando cada parte de meu ser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
Fiksi PenggemarLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...