70

162 6 1
                                    

Foi uma das últimas palavras que eu ouvi durante o caminho. Fora quando a abusada da Holly ligou chamando para uma festa na república, elê concordou depois de tanto ela insistir.
Assim que paramos em frente ao alojamento ele me olhou e depois desviou o rosto.
Vc : Então é assim ?-O olhei
Luan : Já te deixei na porta do seu quarto, quer que eu te leve lá dentro, também?-Disse irônico.
Vc : Por que tem que ser assim ?-O olhei
Luan : Tchau.-Virou o rosto.
Abri a porta do carro do pai dele e desci. Não queria sair daquele jeito do carro.
Vc : Você quer que desmarque com o Logan ?-Disse sem pensar muito.
O Luan por um minuto me olhou.
Luan : Isso não seria correto da sua parte.-Ele disse irônico.
Vc : Eu sei. Mas desde quando eu penso quando estou com você ?-O olhei
Ele desceu do carro e andou até onde eu estava.
Luan : Você deveria pensar mais no seu namoradinho.-Se aproximou mais de mim.
Vc : Eu penso.-Senti minha respiração acelerar.
Luan : Você pode até pensar que ele é melhor que eu.-Ele colocou o piercing entre os dentes.-Mas ele nunca vai fazer você sentir o que eu faço.-Ele me olhou suavemente, e tocou minha bochecha.
Xx : Ooooh Luan bora!-Parou um carro ao lado do dele.-Olhei para dentro e vi um de seus amigos, acho que é o Zayn.
O Luan se afastou de mim.
Luan : Vamos!-Disse me olhando pela última vez.
Amy : Você poderia ir com a gente, né Seunome ?-Disse alto.
Vc : Vou esperar meu namorado.-Disse a olhando.
Zayn : Dá um cano nele.-Gargalhou e eu fiquei sem graça.
Vc : Acho melhor não, mas obrigada.-Disse por fim.-Preciso entrar. Tchau!-Acenei com mão e sai andando.
Antes de entrar olhei para trás e os carros não estavam mais ali....

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora