Nos despedimos do pessoal, o Luan quase nem se despediu só disse um tchau e saiu na frente.
Fomos o caminho inteiro em silêncio. Achei estranho o que o Amarildo disse sobre o filho dele.
Assim que entramos no elevador um cara alto entrou no mesmo, e me olhou de cima a baixo. Ele estava com um terno cinza, que por sinal lhe caiu muito bem. Ele me olhou e depois olhou para o Luan, com o olhar de desprezo balançou a cabeça e olhou para o chão.
Provavelmente o olhar do garoto sobre nós se deu pela aparência do Luan, que aliás eu nunca o tracaria por homem algum. Me aproximei do Luan e depositei um beijo nos lábios dele, que me surpreendeu me puxando para um beijo mais profundo. Ao nos afastarmos notei que o cara do nosso lado estava sem graça.
Vc : Nosso andar…-Disse puxando o Luan pela mão.
O Luan saiu e me seguiu até o apartamento.
Vc : O que foi ?-Disse assim que entrei no apartamento.
Luan : Nada.-Ele me puxou para um abraço.-Eu te amo.-Disse abraçado comigo.
Vc : Eu te amo.-Repeti procurando os lábios dele.
Ele retribuiu com um beijo calmo e sereno. Quando nos separamos pude notar que o Luan já não estava tão tenso.
Luan : Vai fazer o que de almoço ?-Disse sentando no sofá.
Vc : Para de ser folgado e se oferece a me ajudar.-Disse sentando no braço do sofá.
Luan : Quer ajuda meu amor ?-Ele me puxou para o colo dele.
Vc : Hum…-Me olhou-Claro!-Fiquei de pé.-Vou trocar de roupa, vou colocar algo mais confortável.
Luan : Vou te esperar aqui no sofá.-Disse tirando o tênis.
Vc : Tábom.-Fui até o quarto.
~Luan
Assim que ela avisou que estava na cozinha fui até ela. Ela estava gostosa demais com uma calça legging e uma regata. Seus seios estavam bem marcados…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanfictionLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...