Com uma certa rapidez o Harry puxou o Luan para trás. Como o Luan não estava esperando, foi fácil puxá-lo. Com um ato rápido ele se preparou para bater no Harry, porém ele foi mais rápido, e se defendeu.
Vc : Tá tudo bem ?-Me aproximei dele e ele se afastou.
Odeio isso.
Jace : Caralho Luan!-Ele gritou e cuspiu o sangue que estava na boca dele.
Luan : Isso foi pouco!-Ele disse respirando ofegante, e se livrou das mãos do Harry.-Vai embora, Seunome!
Vc : Não, eu não vou.-O encarei
Luan : Harry, vai embora com ela!-Ele ordenou e começou a se afastar.
Harry : Vamos? -Me olhou
Vc : Você não manda em mim, Luan!-Gritei e corri até ele.
Luan : Agora vai dar uma de mimada ?!-Parou de andar-Vê se cresce!-Gritou
Vc : Você que acha que as coisas sempre são do seu jeito.- O encarei
Luan : Você está querendo brigar comigo ?-Me olhou mais bravo ainda.
Vc : Entenda como quiser.-O encarei
Luan : Olha tô tentando manter a calma, mas você não está ajudando!-Ele passou a mão no cabelo.
Vc : Eu não estou ajudando ?-O olhei-Você que está sendo Grosso, comigo!
Luan : Vai embora!-Ele disse alto
Vc : Tábom.-O olhei-Mas amanhã não chega em mim pensando que está tudo normal!-Dei um empurrão nele e ele nem se moveu.
Luan : Beleza!-Ele se afastou de mim e começou a andar.
Eu não sou acostumada a ser tão humilhada assim. Me virei de costas e com as costas das mãos sequei meus olhos. Conversar com o Luan é tão desgastante.
Harry : Tá tudo bem ?-Me olhou
Vc : Vou ficar.-O olhei-Vamos embora ?-O olhei
Harry : Vamos.-Ele começou a andar.-Não fica chateada com o Luan, ele não é acostumado a tratar as pessoas bem.
Vc : Percebi.- O olhei-Que sexta feira cansativa.-Parei ao lado do carro dele.
Harry : Nem me fale.-Deu um sorriso.
Entramos nos carro e fomos em direção ao alojamento, o Harry é bem engraçado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanfictionLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...