97

119 5 0
                                    

Luan : Não vou falar de novo.- Disse me olhando.
Vc : Você é romântico-agressivo.-Dei um sorriso.
Luan : Não vou mais falar que te…-Colei novamente a boca na dele. Ele ficou sobre mim. E seus beijos foram descendo, mudando de lugar. Suas mãos espertas já estavam por baixo da minha blusa procurando o fecho do sutiã. A cada beijo que ele me dava sentia meu corpo arrepiar, e se ascender. Segurei em seu cabelo e o trouxe para minha boca novamente. Assim que elas se encontraram fiquei por cima, mudando a posição. Vi os olhos do Luan arregalarem quando toquei em seu membro.
Luan : Você quer comandar ?-Ele disse com um sorriso nos lábios.
Vc : Quero.-Disse sentindo minha pele arder.
Ele aumentou mais o sorriso e voltou a me beijar, mas eu afastei meus lábios do dele. Estou muito querendo comandar tudo, mas não sei bem o que fazer.
Toquei o membro dele novamente e ele arfou. Abri o cinto da calça dele e ele acompanhou tudo com o olhar. Abaixei a calça dele e depois tirei sua camisa. A ereção dele já era visível debaixo de sua cueca.
Luan : Quero tentar uma coisa nova com você.-Ele ficou de pé e andou até sua carteira, de lá ele tirou um preservativo. Senti meu corpo estremecer.
Luan : Olha se você não gostar, paramos.-Disse tirando sua cueca, a abrindo o pacotinho.
Vc : Eu coloco.-Disse
Luan : É desde quando você sabe colocar ?-Sorriu
Vc : Eu sou uma aluna aplicada.-O olhei-Aprendi na escola.
Luan : O máximo que você colocou foi em um rexona.-Sorriu me dando um beijo rápido nos lábios.
Vc : Eu sei colocar.-Peguei o pacotinho da sua mão e comecei a colocar no Luan...

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora