56

127 5 0
                                    

Harry : Tábom.-Me olhou-Vou querer dois x-tudo.
Xx : Ok.-Anotou os pedidos-Vão querer algo para beber ?-Voltou a nos olhar.
Harry : Gosta de suco de maracujá ?-Me encarou
Vc : Gosto, sim.-Dei um meio sorriso.
Xx : Licença.-Sorriu e afastou-se da gente.
Harry : Você nunca mais vai querer sair comigo, né ?
Vc : Por que não ?-O olhei
Harry : Eu nem deixo você escolher.-Disse sem graça.
Vc : Que nada.-Dei um sorriso.-Me diz, o que te fez escolher publicidade ?
Harry : Eu gosto dessa área.-Me olhou-E o que te levou a fazer jornalismo ?
Vc : Gosto de escrever, não importa qual assunto seja.
Harry : Interessante.-Deu um sorriso.
Com a luz fraca da lua e da pequena lanchonete, que foi improvisada no meio da calçada, o sorriso do Harry se tornava mais bonito, e mais radiante. Nada comparado ao sorriso do homem, que mexe com cada célula do meu ser.
Harry : Você disse que tem namorado, né ?
Vc : Tenho sim.-Lembrei do Logan
Harry : Você já o traiu alguma vez ?-Me olhou-É que…boatos se espelham rápidamente pelo nosso grupo.
Vc : Como assim ?-O olhei-Se espelham rapidamente ? Quem disse ? O que disseram ?
Harry : E melhor mudarmos de assunto.-Tentou deviar o rumo da conversa.
Vc : Por acaso o Luan disse algo ?-Arregalei os olhos.
Harry : Fica tranquila, não foi ele que disse.-Me olhou-Você e o Luan estão tendo um caso ? Mesmo com você namorando ?
Vc : Aconteceu somente uma vez.-O olhei sem graça.-Foi que o desejo falou mais forte.-Menti
Harry : Ah.-Olhou para outro lugar-Você gosta do Luan ?-Disse olhando o atendente colocar os pedidos sobre e mesa.
Vc : Não.-Tentei encerrar o assunto.-Parece gostoso.
Harry : E é gostoso.-Sorriu
O olhei e dei risada. Com uma certa paciência levei o samduíche até a boca.…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora