Vc : Você tem razão.-Suspirei
Bruna : Sempre tenho.-Riu-Vamos lá em casa ?
Vc : E se ele voltar ?-A olhei
Bruna : Ele vai saber que você não está em casa.
Ela pegou na minha mão e me puxou até o carro dela. Pelo que vejo ela não é de classe média, e sim de classe alta. O carro dela está tão bem encerado que brilha sob a luz do sol.
Nunca fui rica, muito menos pude comprar um carrão desse, e nem sei se vou. Mas nunca reclamei por isso, e acho que não devo.
A Bruna ligou o som assim que entramos no carro e soou uma das músicas que mais me agradam "Antídoto". Lembro que essa música é de uma dupla que nasceu no Goiás, não me lembro bem o nome deles. Acho que é…Matheus e Cristiano, não acho que é Kaun e Cristiano. Na verdade não lembro.
Bruna : Gosta deles ?-Se referiu aos cantores
Vc : Admiro muito.-Abri um sorriso.
Bruna : Eu sou apaixonada nesses meninos.-Disse toda animada.
Não quero dizer que não lembro o nome deles, acho que ela vai ficar sem graça.
Vc : Deu para notar.-Eu
Bruna : Matheus e Kauan são maravilhosos, mas eu daria só pro Matheus.-Ela disse rindo.
Vc : Não ouvi isso dona Bruna!-Gargalhei com ela.
Passa uma tarde na casa da Bruna foi muito bom, me fez esquecer completamente da angústia que crescia aos poucos no meu peito.
Mas assim que ela me deixou na frente do meu apartamento a angústia cresceu, e só piorou quando entrei em casa e não vi nem sinal do Luan. Será que ele está bravo comigo ? Ou tem haver com aquela ligação ? Tomei um banho demorado e depois fui para cama, não tive vontade de comer. Antes de dormi chorei tanto, que no fim cheguei a ter a impressão de que eu não havia mais lágrimas.
O Luan acha que é assim, me coloca nesse apartamento dizendo que vai morar comigo e depois some ?
No outro dia acordei parecendo um zumbi, não dormi muito durante a noite.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanficLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...