66

116 8 0
                                    

Vc : Só uma calça e uma blusa. É meio estranho usar uma cueca sua.-Ri
Luan : Elas estão novas, claro.-Deu um sorrisinho.-Você se importaria de usar uma cueca minha ?-Se aproximou de mim. E tocou meus cabelos.
Vc : É pouco…-Procurei a palavra-higiênico.-Dei um sorriso.
Luan : Só um pouco.-Riu e se afastou de mim.-Pode ir tomar banho.-Voltou até a gaveta.-Vou procurar algo descente, para vestir.
Vc : Tábom.- Soltei um sorriso.-Onde tem toalha ?-O olhei
Luan : Não sei.-Olhou o quarto todo.-Talvez naquela cômoda ali.-Apontou e eu andei até lá.-Acertou!
Ele sorriu e voltou a atenção para a gaveta.
Fui até o banheiro. Fiquei encantada com a decoração. A Helena tem bom gosto.
Olhei cada parte do banheiro, então me lembrei que eu precisava tomar banho. Fiz um coque no cabelo e fui tirar a roupa, porém, estou de vestido e ele tem zíper atrás.
Luan : Que demora para ligar esse chuveiro.-Abriu a porta.
Vc : É que tive problema com o vestido.-Virei de costas para ele.
Luan : Por que não me chamou ?-Se aproximou de mim.
Vc : Não queria encomodar.-Disse sentindo os dedos dele tocar minha pele.
Os dedos dele desciam junto com o zíper, e deslizava sobre a minha pele, me deixando a flor da pele.
Luan : Posso te dizer uma coisa ?-Disse perto do meu ouvido.
Vc : Pode.- Olhei pelo espelho e vi suas bochechas coradas.
Luan : Tô me controlando para não comer você.-Suspirou-Mas você não tá ajudando.-Mordeu minha orelha e eu dei um sobresalto.
Com certa rapidez ele me virou para ele. Senti meu rosto queimar.
Luan : Caralho, tô duro pra caralho.-Tocou a alça do meu vestido e desceu pelos meus ombros.-Me diz alguma coisa.-Emplorou.
Vc : Eu…-Disse quase perdendo a força das pernas.
Sem muita cerimônia puxei o Luan pela camiseta e colei nossos lábios...

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora