Tentei parar o beijos duas vezes mais foi em vão. Estava com saudade de ter ele assim comigo.
Luan : Caralho você não tem noção do quanto estou duro.-Disse beijando meu pescoço.
Senti meu rosto queimar na hora.
Ele se afastou de mim e eu quase reclamei.
Luan : Preciso de um banho.-Disse tirando a blusa.
Esse homem me atraí de todas as formas.
Vc : Vou sair para você poder tomar banho.-Suspirei e saí do quarto.
Andei em direção à cozinha.
Vc : Que calor né vó ?-Peguei água na geladeira.
Maria : Não sei que calor.-Riu-Isso é fogo.
Vc : Parou vó.-Sorriu
Maria : Tudo bem.-Sorriu-O lanche dele está nessa bandeja sobre a mesa.
Vc : Obrigada vó.-Beijei a bochecha dela.
Esperei alguns minutos e depois subi com a bandeja na mão.
Assim que parei em frente ao quarto bati na porta, mas, não veio nenhum retorno. Depois de mais ou menos umas três batidas entrei no quarto e vi o Luan todo jogado na cama. Ele está dormindo.
Andei até a janela e fechei a cortina. Depois voltei para posição Inicial e fiquei admirando ele. Ele mesmo dormindo parece tenso de alguma maneira. Senti tanta falta desse bobão. Sus cabelos espalhados pelo travesseiro me lembra das vezes que eu acordava e ficava olhando e esperando ele acordar.
O celular dele vibrando me fez interromper meu pensamento. Só uma espiadinha não mata, né ? Liguei a tela e apareceu na tela mais de 50 ligações perdidas e tudo com o nome do Ken.
Está acontecendo alguma coisa ? Ou será que o Luan não viu ? Mas cara, não são cinco ligações são cinquenta, nem querendo poderíamos dizer que não vimos uma quantidade de ligacão dessas. Será que eles brigaram ?
Me lembro que ontem o Luan me disse algo sobre a vida dele ser uma mentira, será que tem a ver ?…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanfictionLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...