129

89 5 0
                                    


Luan : Sai de parto dela!-Avisei-Ela me ama, não te ama.
Harry : Você é um idiota!-Gritou-Você não a ama, só quer magoar ela.
Luan : Sai da porra desse apartamento!-Gritei
Vc : Parem de gritar! Minha cabeça vai explodir.-Cobriu as orelhas com a mão.
Me afastei dela e andei ma direção do babaca do Harry.
Luan : Sai, porra!-Peguei na camiseta dele e ele fez o mesmo.
Harry : Você acha que está certo aqui ?-Vi a raiva crescer em seus olhos.
Luan : E Você acha que saindo com MINHA namorada vai fazer ela crescer sentimentos nela ?-Respirei alto.
Harry : Você deveria tratá-la melhor.-Me encarou
Luan : E você deveria cuidar da porra da sua vida!-Senti algo me atingindo em cheio.
Não perdir o tempo de revidar, acertei alguns socos na cara do babaca. Ele sempre foi caidinho pela Seunome, mas ela me escolheu o desgramado não entedi isso, talvez só assim ele entenda.
Senti as mãos macias da Seunome tocar meu braço.
Vc : Para Luan, por favor…-Ela pediu
Não a ouvi e Continuei socando a cara do babaca, na verdade ninguém está saindo por cima.
Só parei quando vi o sangue escorrendo do rosto dele. Acho que os socos cortaram a pele logo a cima da sobrancelha. A Seunome já chorava, e pedia que eu parasse.
Luan : SAI PORRA!-Gritei o mais o alto possível.
Ele levantou do chão e olhou para Seunome. Que coragoso!
Harry : Qualquer coisa me liga.-Ele disse antes de sair pela porta da frente.…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora