172

37 2 0
                                    


Luan : Você não vai precisar andar.-A olhei-Eu te carrego.-Fiquei por cima dela.
Vc : Então assim pode ser.-Sugou o meu lábio inferior.
E lá tivemos mais algumas horas de amor.
Enquanto ela dormia em meus braços a admirei. Sou um merda mesmo. Eu não deveria fazer isso, não com ela. Na verda merda é só um apelido, sou um imbecil dos piores. Afastei meu corpo do dela e fiquei de pé.
Enquanto andei até o meu quarto sentia minhas costas arderem acho que extrapolamos.
Sei que quando ela acorda ela vai me xingar e talvez nem vá querer me ver, nunca mais. Mas acho que essa seria uma salvação para ela. Troquei de roupa e guardei o resto na minha mochila.
Preciso fazer uma carta para ela.
[…]
~Você
Acordei cedo e passei a mão a minha frente procurando o corpo do Luan, mas eu não achei. Levantei em um pulo e andei até o banheiro, e nada dele.
Quando estava prestes a sair do quarto um papel branco estava lotado de letras, não letras normais e sim letras do Luan.
Peguei o papel já sentindo meu coração diminuir. Não sei se estou preparada para ler. O Luan nunca fez uma carta para mim.
"Sei que devo mil desculpas para você por ter saído assim depois da noite maravilhosa que passamos juntos. Mas, eu preciso te deixar livre para que você possa ser feliz, e ao meu lado isso não vai acontecer. Posso estar sendo egoísta, mas, não estou. Te amo tanto e deixar você para trás não está sendo fácil. Preciso resolver minha vida não posso fugir dela. Obrigado por tudo que você fez por mim, mas, mesmo assim não consigo ser o que você merece, eu sei. Espero que você seja feliz. Te amo.
Ass : Luan"
Fiquei imóvel com a carta na mão, é como se ele tivesse decretado que minha felicidade não era ao lado dele...

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora