32

152 8 0
                                    

Ele passou a língua pelo lábio e abaixou a cabeça.
Não faço ideia do que ele vai fazer. Mais se for tão bom quanto da última vez, vou gostar. Eu não acredito que estou falando isso.
De suspresa senti os lábios quentes dele contra a minha pele nua. Acabei dando um sobresalto, então ele parou e me olhou.
Luan : Tava, bom ?-Ele me olhou
O olhei e balancei a cabeça.
Luan : Fala, prefiro ouvir sua voz.-Ele súplicou.
Vc : T-tava.-Gaguejei e ele riu.
Luan : Vou fazer você ter um orgasmo assim, tá ?-Me olhou e eu balancei a cabeça.
Logo ele voltou a posição de antes. Acho que ele sabe onde me tocar, e sempre vai saber. Ele foi umas das primeiras pessoas que me viu tão exposta, com tão pouca roupa.
Estava segurando no lençol com toda força que eu tinha.
Luan : Você é muito gostosa.-Ele subiu se esfregando em mim.-Eu fico tão duro quando te vejo.-Ele beijou meus lábios de uma forma selvagem e caiu do meu lado na cama.
Queria poder saber o que fazer agora. Devo tentar tocá-lo ? Me virei de lado e me deparei com os olhos dele fechado.
Levantei da cama e andei até o sofá, a blusa dele estava lá, sempre com seu cheiro impecável. Tirei o meu sutiã e vesti a blusa, e aquele cheiro maravilhoso preencheu meu ser.
Luan : Seunome ?-Ele disse passando a mão onde eu estava a alguns minutos atrás.
Vc : Tô aqui.-Andei até a cama e deitei.
Com um dos seus braços quase fortes ele me puxou para seu peito.
Não demorou muito e eu já estava dormindo.
[…]
Luan : Para, né ?!-Vi ele mostrar as covinhas enquanto me olhava com uma legging.
Vc : Ficou ruim ?-Me olhei no espelho.
Luan : Não.-Levantou da cama da Amy.-Ficou bem justa.-Parou atrás de mim.-Isso te deixa bem mais gostosa.-Ele disse baixinho…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora