Dois homens entraram na cozinha falando alto.
Xx : Meu filho!-Gritou assim que viu o Luan.
Luan : Era só o que me faltava.-Revirou os olhos.
Ele e essa mania dele.
Ao lado estava um senhor que não me é estranho.
Helena : Já voltou meu amor ?-Sorriu e andou até ele.
Ken : Já sim.-Sorriu e a abraçou-Trouxa o Amarildo aqui para tomar um cafezinho.
Helena : Fique a vontade senhor Amarildo.-Pegou na mão dele-Vou pegar mais xícaras.
Amarildo : É aí Luan!-Ele disse estendendo a mão para o Luan.
Luan : E aí!-Pegou na mão dele.
Ken : Se conhecem ?-Nos olhou
Luan : Sim.-Fez pouco caso.-Vamos embora ?
Vc : Eu quero provar os biscoitos da Helena.-O olhei
Luan : Tá.-Suspirou
Sei que ele nao gosta muito da companhia do pai, mas eles têm que aprender a conviver juntos.
Helena : E como está a Marizete ?-Disse entrando na sala de jantar.
Amarildo : Ela está bem na medida do possível.-Pegou uma xícara de café.-O sumiço do nosso bebê ainda é um peso em nossas costas.
Vi o Ken dá uma tossidinha, após engasgar com o café.
Helena : Quem tem o coração tão maldoso assim ?-Me entregou uma xícara de café e eu agradeci.
Amarildo : Eu só queria voltar no tempo e cuidar melhor dele.-Disse cabisbaixo.
Helena : Você disse que no dia em que seu bebê foi roubado na maternidade foi no mesmo dia em que o Luan nasceu, né ?-Disse olhando para o Luan.
Amarildo : Isso, ele teria a mesma idade do Luan.-Olhou para o Luan que ficou sem jeito.
Vc : Terminei.-Anunciei na tentativa de acabar de vez com a inquietação do Luan-Vamos Luan ?-O olhei
Helena : Já ?-Nos olhou
Vc : Já sim Helena. Obrigada pelo café e pelos biscoitos.-A abracei
Nos despedimos do pessoal, o Luan quase nem se despediu só disse um tchau e saiu na frente.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanfictionLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...