159

42 1 0
                                    

Vc : Você precisa dormir, parece cansado.-Afastou de mim.
Talvez ela ainda não sentisse preparada para me beijar.
Luan : Eu preciso mesmo.-Andei até o carro e peguei minha mochila.
Entramos na casa e a decoração me deixou assustado, talvez a avó dela seja doida por rosas e girassóis.
Xx : Então esse é o famoso Luan ?-Sorriu vindo até onde estávamos.
Luan : Famoso eu não sou, mais sou o eu sim.-Estendi a mão, ela pegou e me puxou para um abraço.
Maria : Quer comer ? Você está magro.-Me olhou Estou magro mesmo as vezes eu não comia porque eu não queria e as vezes porque não estava com fome.
Vc : Vó!-A repreendeu
Luan : Não tem nada, ela está certa.-Disse olhando para o chão-Posso tomar banho ?
Maria : Claro!-Sorriu-Enquanto isso eu preparo um lanchinho para você.
Luan : Obrigado!-Agradeci
Maria : Leve ele logo para tomar banho Seunome ou quer que eu faça isso ?-A olhou
Vc : Eu o levo vó.-Sorriu e pegou em minha mão.
Isso causou um choque em minha pele e acho que nela também, pois ela afastou a mão da minha.
Enquanto eu andava atrás dela olhei para sua bunda, que saudade estou de tocar na pele dela.
Vc : Olha você vai ficar nesse quarto.-Abriu a porta e entrou.
Luan : O seu é o do lado ?-A olhei
Vc : É sim.-Me olhou e eu me aproximei dela.-Melhor não.-Afastou e eu segurei no pulso dela.
Luan : Todas as perguntas que eu te fizer você me responde com não ?-A olhei
Vc : Eu não sei.-Olhou para meus lábios.
Luan : Só tem que dizer não.-Fixei o olhar no dela..

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora