49

143 5 0
                                    

Com minhas mãos trêmulas consegui abrir o botão e depois o zíper da calça que ele usava.
Assim que toquei a pele sensível da barriga dele, ele suspirou.
Luan : Acho melhor irmos para cama.-Ele disse baixo.
Concordei com a cabeça e ele me guiou até a mesma.
Assim que terminei de abaixar a calça dele me deparei com um volumo dentro da cueca dele.
Luan:  Porra.-Gemeu mais uma vez.
Peguei no elástico da cueca dele e a puxei para baixo. Acabei me deparando com um….parei de pensar, e olhei para o Luan.
Luan : Eu te ensino.-Ele abriu os olhos.
Me senti tão burra naquele momento, queria saber proporcionar prazer para aquele homem sozinho.
Ele pegou minha mão e me fez envolver o seu membro.
Luan : Fecha a mão agora.-Ele pediu e eu fiz.-Agora vai fazendo movimentos devagar.-Foi me guiando com os movimentos.-Caralho! Pode apertar mais.-Ele fechou os olhos.
Será que se apertar um pouco mais tem alguma coisa ? Apertei mais um pouco e o Luan gemeu.
Luan : Mais leve, linda. Assim machuca.-Disse com a voz embargada.
Vc : Desculpa.-Relaxei a mão e continuei os movimentos.
Luan : Porra, para.-me olhou e eu parei.
Ele não está gostando ?
Ele riu e depois tocou meu rosto.
Luan : Eu não disse nesse sentido de parar.-Me olhou-Eu disse pra você parar de me olhar desse jeito.
Ele disse com um pequeno sorriso nos lábios.
Luan : Acho que já vou gozar.-Disse afegante.
Toquei mais uma vez no membro dele e senti as veias do mesmo engrossar. Em seguida ouvi o Luan dizer meu nome várias vezes, seguidas.
[…]
Luan : Sabe você é boa em tudo que faz.-Ele enrrolou meus cabelos nos dedos.
Vc : Talvez….-O olhei e o olhar dele parou no meu.
Luan : Nunca gozei então pouco tempo.-Ri-Semore precisava mais do que umas tocadas.
Ele disse e meu rosto queimou.
Vc : Precisamos dormir.-Mudei de assunto.-Quero você de pé as 6 horas.
Luan : Eu não funciono antes da 7.-Ele disse rindo
Vc : 6:30 ?-Tentei negociar ?…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora