90

114 6 0
                                    

Vc : Mãe ficar em silêncio por favor.-Disse-Se você for me dizer mentiras Luan, é melhor você sair.
Luan : Me ouve por favor…-Pediu
Vc : Acho melhor você sair.-Olhei para o Luan e o Logan deu um passo na direção dele.
Luan : Me ouve….-Pediu e deu um passo na minha direção.
Vc : Luan você quer me dizer coisas que lá na frente vou me arrepender de ter ouvido.
Mãe:  Saí daqui garoto!-Gritou com o Luan e meu corpo ferveu de raiva.
Vc : Mãe por favor…-A olhei e ela começou a gritar comigo.
Mãe:  Saí de perto desse garoto ele quer só levar você pra cama!-Gritou-Você é boba demais!-Gritou e colocou a mão na cabeça.-Ele é um típico garoto…-Parou de falar e olhou para o Luan.
Luan : EU TE AMO!-Disparou fazendo todo mundo olhar.
Fiquei sem saber o que fazer, ou dizer.
Vc : Você o quê? -Dei um passo para chegar perto dele.
Mãe : Não vai dar moral para esse marginal, né ?!-Gritou
Vc : Não fala assim dele!-Me afastei dele e fui para onde estava minha mãe.
Mãe : Só porque ele disse um "eu te amo" você acha que é verdade ? E ainda pode me enfrentar ?-Gritou
Vc : Não estou assim pelo que ele me disse.-A olhei-Quero ouvir o que ele tem a me dizer.
Mãe : Você não vai ser trouxa a ponto de acreditar nesse garoto.-Disse
Vc : Não refere a ele como se ele fosse um qualquer!-Falei próxima a ela.
Logo senti algo batendo em minha bochecha com muita força, e um braço me puxando para trás.
Luan : Você tá maluca ?!-Ele gritou com a minha mãe.
Mãe : Ela é minha filha, cala essa boca e sai Daqui!- Gritou
Vc : Quem vai sair daqui, é você!-Coloquei a mão em minha bochecha...

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora