~Luan
Quando ela viu o sangue em meu nariz ela ficou desesperada. Queria sorri da situação, mais preferi a observar, pois ela motivo suficiente para ficar com raiva de mim.
Luan : Eu tô bem, calma.- Levantei minha cabeça.
Vc : Me desculpa.-Tentou tocar minha bochecha e eu levantei, pois o sangue estava saindo em grande quantidade.
Luan : Acho que preciso de uma toalha.-Me olhou
Vc : Tábom.-Ela ficou de pé e foi até o guarda-roupas dela e pegou uma toalha branca.
Luan : Branca ?-Ri
Vc : Sim.-Ela colocou de uma vez a toalha em meu nariz.
Meu nariz saiu sangue mais alguns minutos, depois que havia parado de sair sangue, fui até o banheiro e lavei meu rosto. Quando voltei para o quarto ela estava sentanda na cama mexendo as mãos no colo.
Luan : Tô bem.-Disse assim que ela ficou de pé.
Vc : Me desculpa.-Disse sem graça.
Luan : Tudo bem pequena.-Deixei um beijo no topo da sua cabeça.
Ela com seus bracinhos curtos envolveram minha cintura e colou nossos corpos.
Vc : Ta tudo bem, mesmo ?-Contínuou me abraçando.
Luan : Não.-Disse assim que ela me olhou com os olhos arregalados-Vai ficar melhor quando formos morar juntos.
Ela abriu um sorriso largo e andou até a cama.
Vc : Que horas são ?-Esfregou os olhos.
Luan : Quase dez da noite.-Tirei minha blusa de frio.-Você não vai na festa da Bruna ?
Vc : Ela cancelou.-Ela deitou na cama-Vem deitar ? Tô com sono.
Luan : Vou.-Sentei na cama e tirei meus sapatos.
Assim que tirei minha blusa deitei ao seu lado. A cama dela é pouco espaçosa, mas é bom dormir colado com ela.
Luan : Boa noite.-Abri um sorrio
Vc : Boa noite.-Abriu um sorriso maior ainda.
Estou com sono, por mim apreciaria a beleza dela a noite interia.
[…]
Luan : Como foram as aulas ?-Disse assim que saímos do estacionamento.
Vc : Foram normais.-O olhei-Estou lotada de trabalho.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanfictionLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...