Antídoto
Vc : Vou Lá.-Dei um último abraço nela e sai da enorme casa.
Quando saí da casa uma brisa gelada quase me derrubou. Esfreguei as mãos uma na outra. a
Logo avistei ele sentado e uma cadeira. Ao passo que eu ia me aproximando dele meu corpo tremia.
Xx : Já disse pra você ficar lá dentro, Bruna!-Ele virou o litro de tequila.
Vc : É…-Minha voz me traiu e ele se virou rápido.
Luan : Tá fazendo o que aqui ?-Ele ficou de pé, mas logo vi que ele não estava nem aguentando o seu própio peso, pois mal consegui ficar parado. Então seu corpo desabou sobre uma das cadeiras.
Vc : Eu também não sei.-Sentei a frente dele.
Luan : Então, por que não vai embora ?-Ele bebeu mais um pouco.
Vc : Porque eu não quero.-O olhei
Luan : Porra, a Bruna sabe ser irritante!-Ele deu um soco na mesa e eu me assutei-É melhor você ir. Você é mais irritante que a Bruna!-Ele disse friamente.-E eu não quero sua compania! Você não achou que eu ia conversar numa boa, né ?-Passou a mão pelos cabelos.-Eu te odeio, você sabe disso.
Vc : O que eu fiz pra você ?-Perguntei olhando dentro dos seus olhos.
Os olhos dele estão bem mais escuros que o normal.
Luan : Eu não sei.-Bebeu mais um pouco da tequila-Dá pra você ir embora agora ?-Ele me olhou
Vc : Você é um babaca!-Tentei pegarva garrafa da mão dele, mas ele afastou a minha mão da garrafa.
Luan : Nem pense, nisso.-Deu um sorriso embriagado.
Merda, amo o sorriso desse homem.
Vc : Por que você está assim ?-Apontei para o seu corpo e ele levantou uma sobracelha.
Luan : Não te interessa!-Ele revirou os olhos
Vc : Por que você é tão babaca ?-Fiquei de pé e dessa vez fui mais rápida que ele. Peguei a garrafa e a joguei no chão…Para Ou Continua ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanfictionLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...