160

49 2 0
                                    

Vc : É sim.-Me olhou e eu me aproximei dela.-Melhor não.-Afastou e eu segurei no pulso dela.
Luan : Todas as perguntas que eu te fizer você me responde com não ?-A olhei
Vc : Eu não sei.-Olhou para meus lábios.
Luan : Só tem que dizer não.-Fixei o olhar no dela.
Vc : Está bem.-Concordou
Luan : Você deixa eu beijar sua boca e depois seu corpo ?-Suspirei
Vc : Não.
Luan : Deixa eu tirar toda sua roupa e fazer o que eu sei fazer de melhor com a língua, em você ?
~Você
Depois do meu corpo já está se familiarizando com a proximidade do corpo do Luan, entrei em umas perguntas que me deixavam a flor da pele e arrepiada com a ideia.
Luan : Deixa eu tirar toda sua roupa e fazer o que eu sei fazer de melhor com a língua, em você ?
Senti os dedos dos meus pés formigarem.
Vc : N-não.-Gaguejei
Luan : Você não vai me impedir de te jogar contra essa parede e te beijar ?
Já sei onde a ideia vai nos levar.
Vc : Não.-Respondi sem pensar.
Em segundos meu corpo se chocou com a parede e as mãos rápidas do Luan levantou minhas mãos a cima da minha cabeça.
Luan : Senti tanta saudade.-Disse antes de atacar meus lábios.
Estou com tanta saudade que sou capaz de me entregar novamente a esse homem agora mesmo. Mas não posso, temos que acertar algumas pendências.
Tentei parar o beijos duas vezes mais foi em vão. Estava com saudade de ter ele assim comigo.
Luan : Caralho você não tem noção do quanto estou duro.-Disse beijando meu pescoço.
Senti meu rosto queimar na hora.
Ele se afastou de mim e eu quase reclamei.
Luan : Preciso de um banho.-Disse tirando a blusa...

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora