Soltei uma risada sarcástica e peguei outra garrafa de tequila e andei até o sofá, assim que parei em frente ao sofá derramei todo líquido nele.
Em seguida tirei um isqueiro do bolso.
Ken : Luan, não se resolve nada assim, meu filho!-Ele tentou tirar o esqueiro da minha mão.
Mas já era tarde a chama já havia ganhado força.
Luan : Idiota!-Gritei e o segurei pela gola da sua camiseta.
Ken : Nada se resolve assim, mas, se você quer que seja assim, quem sou eu para te empedir ?-Disse em bom som.
Logo o empurrei e me afastei dele.
Caramba o fogo está se alastrando rapidamente.
Ken : Eu te roubei daquele hospital por causa da minha mulher.-Ele disse olhando para mim-Ela estava inconformada.
Luan : E a Marizete ? Não estava não ?-Gritei-Ela ficou arrasada e caralho, você ficou todo tempo com ela vendo a dor dela e aí você faz o que ? Finge que não sabe da porta do Filho dela.-Cuspi as palavras na cara dele-Você é um egoísta!
Ken : Egoísta eu ? Eu pensei no melhor para minha mulher! Quem você acha que é para me chamar de egoísta ? Você deixou a Seunome sozinha na casa do avô dela, e ainda foi covarde de deixar um bilhetinho. Pensei que você fosse mais homem!
A Seunome ligou para ele ? Que caralho! Ela não deveria ter ligado.
Luan : Eu sou desse jeito por sua causa!-O empurrei novamente-Você não conviveu nem um terço presente na minha vida. Só sabia encher a cara de álcool e depois chegar bêbado aqui em casa!-Assim que eu completei a frase um pedaço enorme de madeira caiu em frente a porta. A essa altura não quero nem sair daqui mais.
Ken : Vamos sair ? A casa está completamente pegando fogo.….
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanficLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...