31

153 9 0
                                    

Mas a vida da voltas, e olha só, agora estou aqui nos braços desse homem do olhar intenso e braços fortes. Conseguia sentir a ereção dele dentro da calça.
Luan : Olha, vou fazer uma coisa com você.-Ele me olhou-Se você não gostar pode me dizer.-Concordei balançando a cabeça.
Vc : Espera.-Segurei um dos braços dele, e ele me olhou confuso.
Luan : Não adianta vim com desculpas.-Ele colou os lábios nos meus antes que eu pudesse recusar.
Meu subconciente parou de me alertar para parar com essa coisa louca, e agora ele quer se entregar.
Luan : Para de pensar muito.-Ele desceu a língua pelo meu pescoço.
Quero me entregar para esse homem de corpo e alma, sem pensar nas consequências. Quero me afundar no corpo quase definido desse homem.
Luan : Merda.-Vi ele sussurrar quando não conseguiu abrir o zíper da minha saia.
Soltei um sorriso baixo e ele me olhou.
Luan : Você só usa essas roupas feias para me torturar.-Ele sorriu e se sentou na cama, me puxando para sentar em seu colo.
Com mãos rápidas ele tirou minha saia, e me jogou na cama, soltei um gemido de susto.
Luan : Sei que você gosta do meu corpo colado ao seu.-Ele sorriu com a boca contra meu pescoço.
Sim eu amo, e ele sabe bem disso.
A sua boca foi descendo passando por toda extensão do meu corpo, até chegar um pouco abixo da barriga.
Luan : Bom, naquele dia foi com dedo...-Ele me olhou-já hoje, acho que você vai gostar mais.-Ele sorriu e mostrou as covinhas.
Com as mãos ele afastou minhas pernas uma da outra, abrindo-as.
Ele passou a língua pelo lábio e abaixou a cabeça.
Não faço ideia do que ele vai fazer. Mais se for tão bom quanto da última vez, vou gostar. Eu não acredito que estou falando isso…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora