180

69 4 3
                                    

E então seria hora de partir. A avó da Seunome se debateu muito, pois não queria ir.
Imagino que isso seja uma coisa muito dolorosa. Na verdade nunca liguei para nenhum dos meus familiares, até porque na verdade não me importo tanto assim. Eu passei muito tempo so pensando estando em mim, a outras pessoas eram chatas e insignificantes, até o dia que conheci a Seunome. Essa garota acabou afetando cada parte de meu ser. Não sei se tenho ou devo agradecer a ela.
Vc : Porque está tão quieto ?-Ela me olhou
Luan : Nada.-Menti
Vc : Ah.-Ela olhou para baixo e voltou a encostar em mim.
Luan : Você está melhor ?-Falei baixinho.
Vc : Estou.-Ela voltou a me olhar e depois desviou o olhar.
Seu nariz vermelhinho estava uma graça, amo essa garota, demais. Sei que preciso fazer alguma coisa, e durante essa viagem com o Amarildo ele me disse uma coisa que poderia ser a solução dos meus problemas. Eu quero ser um homem bom para Seunome, não um homem chato e problemático, quero fazê-la feliz, não só um pouco, e sim muito.
Luan : Queria conversar com você quando chegarmos na casa da sua avó.
Vc : Eu também preciso conversar com você.-Ela disse baixinho.
Concordei e fiquei calado.
Assim que o Amarildo estacionou o carro eu desci e em seguida ajudei a Seunome a descer.
Vc : Preciso tomar banho.-Ela me avisou
Luan : Está bem.-A olhei-Daqui a pouco subo.
Ela concordou com um aceno de cabeça e seguiu para dentro da casa.
Amarildo : Sei que você vai seguir meus conselhos.-Tocou em meu ombro.
Luan : É o que devo fazer.-Suspirei
Amarildo : Ficarei orgulhoso.-Sorriu-Precisamos voltar para casa amanhã cedo.
Luan : Mais amanhã ?-Questionei
Amarildo : Você sabe quando mais cedo fizer isso, mais cedo você se equilibra.…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora