Vc : Você se machucou em um lugar muito ruim.-Dei um selinho rápido nele, e me levantei.-Vamos dormir mais um pouco ?-O olhei
Luan : Vamos.-Bocejou.
Ele entrelaçou nosso dedos e fomos até a cama.
Deitei agarradinha no meu Luan. Isso era uma das melhores coisas desse mundo.
[…]
Acordei com um calor quase insuportável, passei a mão do meu lado e não senti o corpo do Luan. Levantei e o procurei em cada canto do apartamento. Será que eu sonhei que ele estava aqui ? Ou ele saiu novamente ? Antes dos meus pensamentos ganharem mais força ouvi a porta da frente sendo aberta, e levantei o olhar.
O Luan estava fechando a porta com o pé, pois as mãos estavam ocupadas.
Luan : Você poderia me ajudar.-Disse notando minha presença.
Vc : Me desculpe.-Andei até ele e quando fui pegar as sacolas, ele desviou de mim.
Luan : Não precisa.-Roubou um selinho rápido e colocou as coisas sobre a mesa.-Fui comprar algumas coisinhas.
Vc : Eu notei.-Sentei em uma cadeira e o observei tirar as coisas da sacola.
Luan : Sua mãe ligou.-Continuou o que estava fazendo.
Vc : Minha mãe ?-O observei
Luan : Sim, ela.-Colocou uma caixinha de suco sobre a mesa.-E eu passei o endereço daqui.
Vc : Você o que ?-O encarei
Luan : Eu sei que eu não deveria ter passado..-suspirou-mas ela é sua mãe, e não é justo.
Vc : Agora você está do lado dela ?-Fiquei de pé a andei até na geladeira.
Luan : Não estou do lado de ninguém.-Me olhou pelo canto dos olhos.
Vc : O que mais ela disse ?-Coloquei água no copo.
Luan : Só isso. Depois ela desligou na minha cara.-Virou para mim.
Vc : Era de se esperar.-Bebi um pouco da água.
Luan : Vamos em uma festa na república hoje ?-Me olhou…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanficLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...