[...]
O sol entrando pela cortina me deixa irritada. Passei a mão na cama a procura do corpo do Luan e não o senti ali. Ele saiu ? Levantei rápido da cama e o procurei pela casa, mas, nem sinal dele. Liguei a cafeteira e fui para o banheiro fazer minhas higienes.
Uma parte do meu ser estava ligado a história do celular na noite passada, ele está me escondendo algo eu sinto isso.
Depois que terminei de usar o banheiro voltei para cozinha. Como sempre o pão estava lá.
Me sentei em uma das cadeiras e tomei meu café, me lamentando por não ter escolhido um namorado mais romântico. E no fim cheguei a conclusão de que tinha que ser o Luan mesmo. Amo aquele garoto com todas minhas forças.
Assim que terminei meu café me troquei e fui para faculdade. Daqui três dias começam as férias de verão. Acho que é por isso que eu amo Junho.
A manhã passou mais devagar do que você pode imaginar.
Bruna : Que carinha é essa ?-Disse passando os braços em volta da minha cintura.
Vc : Tô cansada.-Menti
Bruna : Não me engana.-Me olhou-É o Luan ?
Vc : Mais ou menos.-Suspirei-Ele saiu cedo sem se despedir de mim.
Bruna : Sempre isso é normal.-Parou de andar.-Nem todos os homens veem necessidade de fazerem isso.
Vc : Eu sei, mas….-A olhei
Bruna : Mas, o que ?
Vc : Ele tava mexendo no celular ontem, e assim que me viu o guardou rapidamente.
Bruna : Sabe uma dica que te dou.-Pegou em minha mão- Pergunte para ele porque ele fez aquilo, em vez de ficar matutando nessa sua cabecinha.
Vc : Você tem razão.-Suspirei
Bruna : Sempre tenho.-Riu-Vamos lá em casa ?
Vc : E se ele voltar ?-A olhei
Bruna : Ele vai saber que você não está em casa.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanficLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...