166

42 2 0
                                    


Vc : Isso significa muito para mim.-O abracei.
Luan : Por que ?
Vc : Porque só assim eu sei que você sentiu mesmo minha falta.-Passei o dedo na bochecha dele.
Luan : Você nem sabe o quanto.-Olhou para minha boca e minhas pernas começaram a formigar.
Vc : E o que você vai fazer em questão ao Ken e ao Amarildo ?
Luan : Não sei.-Suspirou-Mas preciso pensar logo no que fazer.
Concordei com a cabeça.
Luan : Vou dormir.-Anunciou
Vc : Já ?-Fiquei decepcionada.
Luan : Na verdade preciso pensar, e não consigo fazer isso perto de você.-Abriu um sorriso e ficou de pé.-Te amo.-Beijou minha testa e em seguida saiu.
Suspirei assim que a porta se fechou.
~Luan
Queria tanto transar com ela, mas, eu não posso. Preciso respeitar ela e o tempo dela. E além do mais, a porra da minha vida está de cabeça para baixo. Como o Ken foi capaz de me enganar esse tempo todo ? E ainda mais o Amarildo, amigo dele ? Ele não precisava da porra daquele joguinho. Olhei no relógio e marcava 9 da noite. Vou andar pela cidade, fiquei de pé e abri a porta. Enquanto eu descia a escada ouvi risadas vindo da sala. Apressei o passo e logo cheguei na sala.
Vc : Luan ?-Vi ela me olhar.
Quem é esse merda do lado dela ?
Luan : Hã….oi-Olhei para ela.
Vc : Pensei que você estivesse dormindo.- Me olhou
Luan : Mas não estou.-Senti o ciúmes tomando conta de mim.
Vc : Esse é o Liam.- Sorriu
Por que diabos ela está sorrindo ?
Luan : Não me interessa quem é ele.-Suspirei-Pode me entregar a chave do meu carro ?
Vc : Você vai embora ?-Ela ficou de pé.
Luan : Não.-Suspirei-Vou andar por aí.
Vc : Ah.-Olhou para baixo…

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora