45

142 6 1
                                    

Vc : Sai, Luan!-Tentei empurrar ele, mas ele nem sequer mexeu.
Luan : Me desculpa por mais cedo.-Ele parou de passar o queixo no meu rosto e me olhou.
Ah, aqueles olhos pretos, me deixam louca.
Vc : Por que você me odeia ?-O olhei
Luan : Eu não te odeio.-Ele deu um sorriso.
Vc : Por que você bateu no Jace ?-O olhei
Luan:  Porque ele mereceu.-Ele saiu de cima de mim, e sentou ao meu lado, depois me ajudou a sentar.
Vc : Isso não quer dizer nada.-O olhei
Luan : Quer sim.-Ele colocou a mão na minha.
Vc : Não quer não.-Me afastei dele.-Ainda estou brava com você.-Fiquei de pé e ele me olhou.
Luan : Eu sei.-Me olhou e também ficou de pé.-Por isso vim aqui.
Vc : Pedeu seu tempo.-O olhei
Luan : Não, mesmo.-Ele riu-Sabia que você mexe comigo ?-Tentou se aproximar de mim.
Vc : Você bebeu ?-O olhei
Luan : Não.-Disse firme.
Vc : Bom, então você já pode ir embora.-O olhei
Luan : Não vou não.-Segurou meu pulso e meu corpo se acendeu.-Você quer que vá embora ?-Colocou a boca no meu pescoço.
Ele e seus jogos sujos.
Vc : S-sim.-Disse quase firme.
Luan : Não, você não quer.-Apertou mais meu corpo contra o dele.
Fechei os meus olhos e ele sorriu contra o meu pescoço.
Quer saber ? Quero esquece tudo. Eu quero esse homem perto de mim, nem que seja só por um momento.
Dei um empurrão no Luan e ele caiu sentando na cama. No lábio dele surgiu um sorriso.
Me sentei no colo dele e ele me beijou. Com mãos rápidas ele começou a subir minha blusa de frio.
Luan : Porra!-Suspirou e fechou os olhos-Odeio o que você faz comigo.-Mordeu meu pescoço de leve.
Xx : Opa!-Ouvimos a porta se abrir, logo depois de uma risada. Empurrei o Luan e sai de cima dele...

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora