Vc : Tudo bem.-Vesti meu vestido-Fecha aqui ?-O olhei
Ele balançou a cabeça e veio até onde eu estava, e fez o que eu havia pedido.
Luan : Sabe eu estou tentando controlar minha vontade de comer você.-Me olhou-Mas caramba, você não ajuda.-Ele colocou a mão na minha cintura e colou nossos corpos.
Como eu ainda estava de costas me virei para ele.
Vc : Você não fez isso porque ainda não quis.-Depositei um beijo nos lábios dele, e ele sorriu, mostrando as covinhas que eu não havia reparado, ainda.
Luan : Vamos, tô com fome.-Avisou pegando a chave do carro.
Vc : Vamos.-Coloquei meus sapatos e segui atrás dele.
Assim que passamos no corredor vi olhares sobre nós, me senti encomodada, já o Luan, parceria à vontade com a situação.
Vc : Por que estão nos olhando ?-Peguei no braço dele.
Luan : Porque são bobos.-Disse olhando para frente.
Senti que ele não estava sendo verdadeiro. Mas não posso dizer que vi que eles estava mentindo, se não volto a pé pro dormitório.
Durante a ida até o carro vi que o Luan não parava de me olhar. Ele parecia notar que eu não estava na mesma dimensão que ele. Juro que desde aqueles olhares de curiosidade sobre mim e o Luan, comecei a pensar em coisas loucas.
Luan : Tá tudo bem ?-Disse ligando o carro.
Vc : Tá.-Olhei para frente.
Eu não sei mentir, e acho que o Luan me conhece o suficiente para saber quando estou mentindo.
Luan : Mentira sua.-Ele me olhou e depois olhou para frente.-Pode me contar.
Suspirei mostrando que eu estava derrotada.
Luan : Fala.-Me precionou
Vc : Certo.-Olhei para ele-É que eu não sei porquê eles estavam nos olhando daquela forma, e senti que você não foi verdadeiro comigo.…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antídoto
FanfictionLuan é um bad boy que faz de tudo para não se apaixonar pela garota "esquisitinha", mas nem sempre as coisas conspiram ao nosso favor. Sentimentos desconhecidos e sensações novas vão sendo sentidas de acordo com os desejos e escolhas feitas por ambo...