130

189 12 9
                                    

Luan : SAI PORRA!-Gritei o mais o alto possível.
Ele levantou do chão e olhou para Seunome. Que coragoso!
Harry : Qualquer coisa me liga.-Ele disse antes de sair pela porta da frente.
Fechei a porta com toda força possível, e me virei para Seunome.
Luan : PORRA SEUNOME!-Gritei com ela.
Vc : Para de gritar comigo, o único errado daqui e você!-Ela disse alto, mas não chegou a gritar.
Luan : Eu o único errado ?-Passei a mão nos fios do meu cabelo, e os puxei.-Você está com a porra daquele garoto que você sabe que eu odeio.-Comecei a andar de um lado para o outro.
Vc : Você me deixou aqui sozinha praticamente dois dias, e depois volta com a maior cara de pau achando que eu vou te perdoar sem mais sem menos ?-Ela segurou em uma parede para se manter de pé.
Luan : Eu te chamei para conversar, mas você preferiu sair com aquela merda!-Tentei me aproximar mais ela afastou.
Vc : Preciso ir até o banheiro.-Ela desparou antes de andar rápido até lá.
Como eu a conheço, ela vai vomitar. Foi dito e certo. Antes mesmo dela abaixar ela começou a vomitar, fui até ela e segurei seus cabelos.
Depois de um banho gelado ela se deitou em nossa cama, e recusou a sopa que fiz para ela. Ela só concordou em tomar um remédio. Ela vomitou tanto que eu já estava ficando preocupado.
Queria deitar e abraça-la, mas eu não posso fazer isso….

Antídoto Onde histórias criam vida. Descubra agora