03: Não estou fingindo.

8.9K 698 373
                                    

Há um monte de fumaça da maconha cercando a casa de praia de Topper, o que imediatamente chama a atenção de Rafe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há um monte de fumaça da maconha cercando a casa de praia de Topper, o que imediatamente chama a atenção de Rafe.

A maconha é a única coisa que não o dá vontade de recorrer a maus hábitos. É uma das únicas coisas que o acalmava. Para a sua sorte ele encontrou um bando de drogados na sala sentados em círculo, com os olhos completamente vermelhos.

— Ei, cara, passa um para cá. — Rafe dá um tapinha no ombro de um cara com dread e estendo a mão para pegar o cigarro. Ele está chapado demais para se importar, então apenas encolhe os ombros e o entrega.

Depois de inalar a fumaça, ele começa a se sentir relaxado imediatamente. A música está muito alta, do caixa de som nas paredes saia uma música de rap aleatória.

Rafe mordisca os lábios ao achar sua diversão da noite. Tem uma ruiva fofa no canto conversando com uma de suas amigas. Ela tem uma saia que sobe tanto na cintura que suas nádegas ficam penduradas para fora, mas a saia realmente modela bem o seu traseiro. Ela tem pernas longas e seu rosto está coberto de sardas. As sardas a fazem parecer inocente pra caralho. É isso que atrai Rafe.

— Ei. — Rafe se intromete na conversa delas. — Posso perguntar onde você conseguiu sua bebida? Acabei de chegar e estou morrendo de sede. — Os olhos azuis dele olhos estão queimando nela. 

— Hum, eu peguei o meu lá fora, nos baldes de gelo. — Ela puxa o lábio inferior de tanto nervosismo. — Posso te mostrar se você quiser?

— Por favor. — Rafe sorri para a amiga dela e sinaliza que estarão de volta em breve, mesmo que seus planos não sejam tomar uma bebida. Assim que ela começa a seguir na frente pelo corredor, Rafe agarra seu cotovelo para que ela fique de frente para ele. — Na verdade, não quero uma bebida. — Ele sorri, aquele sorriso arrogante que faz as garotas se jogarem nele. — Você quer ir a algum lugar um pouco mais silencioso para conversar? Está muito barulhento aqui.

A ruiva não perde tempo em assentir.

— Claro! Tá afim de ir lá...

Rafe parou de prestar atenção no que a garota falava a partir do momento em que seus olhos pousaram na visão de Serena beijando JJ contra a parede. Seus lábios se torceram em uma carranca de desgosto.

Se a maneira como eles se beijavam não é suficiente para lhe dizer que eles estavam se preparando para dar o próximo passo, o batom manchado nas bochechas e no queixo de JJ, junto com sua respiração pesada, dirá o contrário.

Embora ninguém tenha lançado um feitiço 'Petrificus Totalus ' em Rafe. Assim como Hermione Granger fez isso com Neville Longbottom. Ele ficou paralisado. Ele tentou respirar fundo, forçando-se a não reagir imediatamente. No entanto, a fúria era evidente em seu olhar fixo na cena, seus punhos cerrados de forma involuntária. A ruiva ao seu lado continuava falando, mas suas palavras pareciam distantes diante do turbilhão de emoções que Rafe estava enfrentando naquele momento.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora