Eu adoraria se vocês pudessem comentar porque isso vai me dizer se estou fazendo um bom trabalho ou não!! Obrigado por ler.
Imagine o grito de empolgação que Celeste deu, após ver um rapaz alto todo sem jeito entrando em seu apartamento com apenas uma mochila nas costas. Serena não sabia como reagir ao ver JJ parado na sala deles parecendo tão elegante em seu moletom preto.
Um sorriso enorme surgiu no rosto de Celeste, então ela caminhou até JJ.
—Você deve ser JJ! Oh, você é tão bonito! Serena você tem sorte.
Serena revirou os olhos, finalmente decidindo se mexer, ao ver o habitual olhar metido no rosto de JJ. Ela caminhou até onde JJ estava e passou um braço em volta de suas costas, apertando seu ombro enquanto dizia,
—Sim, você tem razão mãe, mas vamos evitar os elogios.
JJ riu e colocou a mão na cintura de Serena com tanta facilidade que era quase natural. Na verdade, os dois estavam tão acostumados com isso que parecia natural.
—Sua filha quer todos os elogios do mundo para ela, Sra. Clavery.—JJ beijou a têmpora de Serena.
—Querido, me chame de Celeste.—disse a mãe de Serena com os olhos brilhando.
JJ sorriu e fez um breve aceno de cabeça.
—Tudo bem, café da manhã, vamos? Um passarinho azul me contou que você adora bolo de morango.
x
O braço de JJ casualmente envolvido ao redor do assento de Serena transmite uma sensação de proximidade e carinho. Seus olhares trocados e sorrisos discretos revelaram uma conexão especial entre eles, como se compartilhassem segredos apenas conhecidos por ambos.
—Então...—Celeste começou, ela observava-os com um sorriso leve.—Como vocês se conheceram?
JJ quase engasgou com a comida, lembrando que ele e Serena nunca discutiam essas questões. Serena, no entanto, agiu imperturbável e virou-se para JJ.
—Você que contar a história, amor?
JJ forçou um sorriso para a ' namorada' e balançou a cabeça.
—Aposto que sua mãe gostaria de ouvir isso de você, querida.
JJ riu, nervoso, e sentou-se um pouco mais reto. quando Serena balançou a cabeça, indicando para ele contar.
—Por onde eu começo?—JJ estalou a língua. —Ah, bem, nós nos conhecemos assim que ela se mudou para Outer Banks, é claro. Nós tínhamos doze anos, eu e meu melhor amigo entramos na mesma festa que Serena estava. E ela meio que ficou chateada com o quão barulhento nós éramos, o que foi um pouco engraçado já que ela esperava silêncio e calmaria em uma festa cheia de pré-adolescentes eufóricos. Ela até beliscou minhas orelhas.
—Um momento que eu adoraria reviver.—Serena comentou com um sorriso malicioso, fazendo Celeste franzir a testa para ela.
—Mas eu me apaixonei por ela quando...—JJ parou e de repente olhou para Serena. Seus impressionantes olhos azuis inocentes eram tudo o que ele precisava olhar para formar suas palavras.—Quando surfamos juntos pela primeira vez.
Serena franziu as sobrancelhas, sem ter ideia de onde essa conversa terminaria. O loiro apenas respirou fundo antes de continuar:
—Ela estava sozinha na praia e eu meus amigos nos preparávamos para pegar uma onda. E mesmo do outro lado da praia, consegui ser hipnotizado com a beleza de Serena.
Os olhos de Serena se arregalaram com a história repentina de JJ. O garoto apenas mordeu o lábio e continuou falando.
—Ela parecia tão, tão celestial. Ela parecia tão despreocupada e natural. Ela parecia tão real, mas inatingível.— JJ coçou a nuca e olhou nos olhos de Serena. — Sua presença irradiava uma luz única, como se cada sorriso fosse um feixe de sol que iluminava a vida daqueles ao seu redor.
Serena queria esbofeteá-lo e dizer-lhe para parar de fazer o que quer que estivesse fazendo, mas ela estava paralisada com as palavras do Maybank. Agora Serena não conseguia tirar os olhos de JJ, mesmo que quisesse.
—E eu senti algo. E até agora, eu ainda não descobri o que era. Mas eu senti que queria conhecê-la. Eu senti que ela poderia ser mais do que apenas uma amiga para mim. Eu senti que eu... que eu...—JJ olhou tão genuinamente para Serena quando disse: —Eu simplesmente me apaixonei.
Os dois não perceberam como nunca deixaram os olhos um do outro enquanto JJ falava. Ele não sabia de onde vinham suas palavras, mas até ele parecia tão surpreso quanto Serena com elas. Celeste Clavery estava à beira das lágrimas, sorrindo com um beicinho. Ela fungou e disse:
—Uau, que linda história de amor. Espero que haja mais homens como você neste mundo.
—Mamãe.—Serena advertiu, sabendo para onde sua mãe estava indo.
—O quê? Devem ser os hormônios. Mas, sabe, seria bom ter mais homens como JJ do que como o podre de seu pai. De qualquer forma, eu gosto de você, JJ. Vejo que realmente ama minha menina.
JJ estava sorrindo para Serena como se tivesse acabado de ganhar na loteria.
•─────────💌─────────•
Tô in loveeeeee com esse capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Trouble
Fiksi RemajaSerena Wylie tem três coisas claras em sua vida: que pretende ler todas as obras de fantasia romântica possíveis e que sente muita falta do ex-namorado. Sua vira vida de cabeça para baixo quando ela junta essas três coisas e aceita a proposta de JJ...