42: Estamos bem?

3.2K 268 45
                                    


Dois meses depois da explosão de JJ e Serena, as coisas não poderiam estar mais estranhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois meses depois da explosão de JJ e Serena, as coisas não poderiam estar mais estranhas.

Alguns pogues estavam fofocando, fazendo suas próprias teorias sobre o Casal. Algumas pessoas pensavam que eles estão tendo problemas por causa de Kie, e alguns pensam que por era por causa de Rafe. Alguns Kooks até pensam que a família de Serena não aceitou JJ porque ele era um pogue. Mas a grande questão era: eles ainda estavam juntos? Ninguém queria que essa pergunta fosse respondida mais do que os próprios JJ e Serena.

No entanto, ambos estavam presos à ideia de que nenhum deles queria falar um com o outro.

JJ pensando que ele havia afastado Serena com as palavras dolorosas que ele não queria dizer. E Serena pensando que ela tinha assustado JJ com sua estúpida admissão de seus sentimentos.

Nenhum de seus amigos sabia o que estava acontecendo àquela altura, nem mesmo Pope. Nem JJ nem Serena decidiram divulgar sua conversa naquela noite. E assim, o grupo de amigos foi envolvido em uma atmosfera muito estranha, por isso Serena decidiu que seria bom apenas se encontrar com os pogues quando JJ não estivesse.

Serena, Rafe, Kelce e Topper estavam no quarto de Serena com a garrafa de vodka que Topper roubou de seu padrasto. Estava tendo um evento na casa de Topper, é uma daquelas situações de "casamento no quintal". Eles não se importavam nem um pouco se as dezenas de convidados no andar de baixo ouviam os gritos e risos que os garotos davam.

Ela principalmente se aproximou mais de Rafe Cameron. 

Serena estava começando a conhecer Rafe muito mais do que jamais imaginara. Descobriu que a banda favorita dele era Gorillaz, e que ele amava pizza de queijo. Rafe manifestava sua irritação quando as pessoas mastigavam de boca aberta e ele achava que a pior invenção da moda foi a calça de couro.

A proximidade entre eles aumentava, e agora, na escola, compartilhavam almoços juntos. Quando não estavam na mesma mesa, encontravam-se nos armários ou durante a aula, onde Rafe frequentemente brincava com os cabelos de Serena. 

Às vezes, ela o convidava para entrar em sua casa e eles juntos, assistiam a filmes de comédia romântica ou simplesmente relaxavam na cama, trocando uma série de perguntas aleatórias e irrelevantes. 

Serena olhou para o relógio; seus números brilhavam fracamente, indicando que já era tarde. Rafe tocou seu ombro, tirando-a dos pensamentos. Eles estavam deitados na cama assistindo "Como Perder um Homem em 10 Dias". Ou, pelo menos, Serena fingia que sim. Sua atenção estava na forma como Rafe acariciava a pele de sua barriga, exposta quando sua camisa subiu. 

Era reconfortante.

— Você precisa comer, sabia? 

— Como? — Serena perguntou confusa. 

— Não vi você encostar em nenhuma comida hoje. — Rafe respondeu. — Podemos pedir uma pizza — Ele sugeriu.  Serena sorrio por todo seu cuidado. E então, com um sorriso travesso, ele acrescentou: — Mas só se for de abacaxi

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora