62: Prestes a quebrar.

2.6K 196 59
                                    


Serena começou a se mexer quando a luz da manhã espiou através das persianas, atingindo ela bem no olho, fazendo com que Serena aperte os olhos em desconforto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Serena começou a se mexer quando a luz da manhã espiou através das persianas, atingindo ela bem no olho, fazendo com que Serena aperte os olhos em desconforto. A loira olha para o relógio e já era quase meio-dia. Ontem à noite, Rafe teve a sua festa de aniversário, um dia antes de seu aniversário, que terminou as duas horas da madrugada, levando os a irem para a cama muito tarde.

Ela aproveita a oportunidade para olhar para Rafe, vendo que ele ainda estava dormindo com a expressão mais calma. Seu braço estava sobre sua cintura enquanto sua cabeça estava em seu travesseiro ao invés de seu próprio travesseiro. Ele sempre fazia isso, invadindo o espaço de Serena na cama por algum motivo, mas Serena sempre achava fofo.

Ela sorri suavemente e aproxima sua cabeça da dele, sua mão se movendo para trás para escovar alguns de seus cabelos que caiam em seu rosto. Ele realmente era tão incrivelmente bonito com o sol brilhando em seu rosto, sua bochechas vermelhas graças ao bronzeado que ele ganhou. Serena aproveita a oportunidade para beijar suavemente os lábios dele, fazendo com que ele ganhe uma leve consciência e sorria, mas seus olhos ainda estavam muito fechados. Isso a encoraja a beijá-lo de novo e de novo até que seu sorriso se transforma em um sorriso cheio de dentes e ele finalmente abre os olhos. Desta vez é a sua vez de sorrir, rolando para montar em cima dele enquanto abaixava a cabeça para beijar seus lábios.

-Mal posso esperar pra acordar todos os dias ao seu lado, quando nos casarmos.

Rafe sorriu para ela e Serena jurou que seu coração pulou uma batida. A maneira como Rafe diz essas coisas tão despreocupadamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Feliz aniversário, Rafe.-ela sussurra contra seus lábios.

Rafe bocejou antes de esticar os braços para trás para esticar a parte superior do corpo, seu peito nu flexionando sob Serena fazendo ela rir e ter que descansar as mãos nele para se equilibrar.

-Meu aniversário?-ele riu grogue.

-Sim, bobo, seu aniversário.

-O que vamos fazer hoje?-ele perguntou, o sono pesando moderadamente em seus olhos.

-O que você quiser.

-O que eu quiser?-ele cantarolou e deixou um sorriso se espalhar em seus lábios.

Suas mãos quentes correram pela cintura de Serena e a puxaram para mais perto dele. Ela gritou e riu quando sua cabeça se encolheu em seus seios.

-Estou pensando em dormir.-ele murmurou contra o peito de Serena.

As mãos da garota voaram para seu cabelo, escovando suas mãos nele enquanto Rafe lentamente caía de volta no sono. Suas pernas se enroscavam uma na outra como um molde perfeito. Certamente, ela teria que planejar algo mais do que dormir durante o dia, então lentamente ela se levantou de sua cama.

Double TroubleOnde histórias criam vida. Descubra agora